Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
deathcon4

Qual A Melhor Placa De Som Para Você?

Qual a melhor placa de som para você?  

1 voto

1. 1. Qual a melhor placa de som para você?

• Yamaha,
    • Rolland,
      0
    • Creative,
    • Ensoniq,
      0
    • Turtle Beach,
    • Crystal(Cirrus),
    • Aopen
      0
    • Acer
      0
    • Logitech
    • Via
    • OPTI
      0
    • SoundMax

Recommended Posts

Concordo que a Creative seja uma excelente fabricante de placas de som...

A SoundBlaster 16 (ISA!!!) de uns 10 anos atrás que eu tenho no meu computador antigo é bem melhor que o som onboard de muitas placas-mães por aí...

Mas uma APU recente que merece destaque é a Soundstorm da NVidia... Tenho ela aqui numa A7N8X Deluxe e não tenho do que reclamar... a qualidade é excelente...

Já vi comparações dela com a Audigy da SoundBlaster, está certo que ela ainda fica atrás, mas o fato de haver tal comparação já mostra que ela não é apenas "mais um som onboard"...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Votei na Creative, já tive uma dessas no passado e era compatível com tudo, além da excelente qualidade do som. Franciesca essa foto é sua mesmo? :wub:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu voto na creative, gosto muito da minha Audigy 6.1 mp3+

Mas algo q é lógico, não adianta nada ter a melhor placa de som, e não ter um conjunto de caixas acústicas ideal para o hardware..... aí vai a necessidade e o dinheiro no bolso :P

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por _SnaP_ShOOteR_@11 jun 2004, 13:52

Eu voto na creative, gosto muito da minha Audigy 6.1 mp3+

Mas algo q é lógico, não adianta nada ter a melhor placa de som, e não ter um conjunto de caixas acústicas ideal para o hardware..... aí vai a necessidade e o dinheiro no bolso :P

Falou tudo.

Essas caixinhas genéricas são um lixo ! Algumas dão a impressão de você estar ouvindo algo pelo telefone... só complementando, um bom fone de ouvido também é de praxe ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Creative, PARA USO DOMÉSTICO é boa....

MAS... dizer que ela é a melhor está longe...

Eu acho (sem certeza nenhuma) que a melhor ou é Yamaha ou Turtle Beach

Claro que a questão de "melhor placa" é meio relativo... Uma Audigy é melhor do que uma Live sem sombra de dúvida...

Agora, a qualidade de uma placa vai muito além da sua capacidade em canais, freqüência de amostragem, etc. Tem também questões sobre relação sinal/ruído, sensibilidade a interferência, latência, etc...

Então, fico com a Creative para uso no dia a dia e para uso profissional deixo a discussão com os audiófilos (principalmente aqueles que ouvem até o que não tem que ouvir (tipo, o ruído a 22kHz)... :tantan: )

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Postado Originalmente por FELIPEMBC@20 jun 2004, 09:52

Esqueceram de colocar o Soundstorm.... :######:

Mas votei na Creative pela qualidade imposta nos seus produtos!!!

:bandeira:

Concordo com você. Cadê a SoundStorm da nVidia?? :sne: tambén votei na Creative... A "plaquinha" é boa d+!!!!!!!!!

Franciesca essa foto é sua mesmo?

Hehehehe... :P

Compartilhar este post

Link para o post

Disparado Creative, como todos devem saber, uma boa caixa de som é imprescindivel. Mas bom mesmo são as Yamaha não sei se existem da Kenwood que também fabrica equipamentos profissionais de som como a Yamaha.

Deathcon4

Compartilhar este post

Link para o post

Meu voto vai pra Creative :joia: , realmente tem MB que tem o som on-bord bom mais esse da minha MB é ruizinho em materia de qualidade :angry: , mais semana que vem se Deus quiser a minha Creative Sound Blaster Audigy 2 ZS :wub: vai botar esse meu som on-bord em materia de tecnologia e qualidade no chão :devil:

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por djesb@29 de setembro de 2005, 00:57

eu amo minha audigy 2 ZS  :wub:  so trocaria pela X-FI  :bye:

Mais a diferença da audigy 2 ZS pra X-FI é muto em termo de qualidade de som e tecnologia :blink:

Abraços :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Para som profissional fico com a Yamaha, porém, a Creative tem placas muito boas, utilizo uma Audigy 2 ZS em som profissional, e não me arrependo em nada com ela... empurra o som mecânico que é uma beleza...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais