Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Agp 8x Em Placa De 4x


cesarfraga

Posts recomendados

Tenho uma placa Intel D845PESV com vídeo AGP 2x e 4x de 1,5v, porém

a placa de vídeo que eu quero comprar é uma MSI geforce 5700, mas

na caixa diz que ela é AGP 8x .

Pergunto:

Há algum problema se eu instalar essa placa na minha placa mãe?

Pode queimar uma das placas?

Se instalar a perda de rendimento será grande ?

:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por NASCARBR@04 jun 2004, 10:27

Já pedi ao moderador para fixar um tópico sobre esse assunto. Mas...

Como já foi testado, uma VGA AGP8X em placa-mãe AGP4X além de funcionar normalmente, só perde 5% de desempenho. Portanto, na prática, não há diferença.

Seria uma boa se fixassem um tópico sobre esse assunto, realmente evitaria muitos tópicos repetidos já que o mecanismo de busca sequer aceita 3 caracteres ("AGP") além de que o número 8x causa uma impressão de que o desempenho é o dobro, não é verdade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por NASCARBR@04 jun 2004, 10:27

Já pedi ao moderador para fixar um tópico sobre esse assunto. Mas...

Vou preparar um tópico explicando as diferenças entre os vários tipos de conectores e slots AGP e as compatibilidades entre eles. Só preciso dar uma arrumada nas figuras para que fique bem explicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Rapaz, eu não lembro de nenhum pedido de tópico sobre diferenças AGP. Já estava pensando em fazer algo do tipo mesmo assim. Como o Ctenaglia disse que já vai elaborar, ótimo. Semana que vem entro de férias... Vou fazer vários tutoriais prometidos, tanto aqui quanto no fórum jogos, agora que vou ter mais tempo livre. Mandem sugestões!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...