Ir ao conteúdo

k8600 com luz de porta acesa

Posts recomendados

Postado

Olá amigos do forum, estou com um problema na hp k8600, ao ligar a impressora a luz de porta acende, so que todas estão fechadas, o que eu acho estranho qunado ela é ligada ela não faz nenhum barulho e não movimenta o carro acende a luz direto. O carro de impressão esta parado no meio, pois estava dando carro preso. agora só fica dando luz de porta. o que pode ser, preciso de uma luz ela esta desmontada.

consegui acetar a luz de porta, mas agora toda vez que ele inicia fica piscando a luz de liga e de papel.

Postado
você consegue movimentar o carro de impressao com a mão?

Sim amigo, consigo. A cada hora da um erro diferente. Desmontei ela e agora ela começa a imprimir e pára, acendendo acendendo a luz de cabeça magenta/ciano, só que a cabeça está boa pois testei em outra máquina. Ela faz todo o processo e fica pronta para imprimir, mando imprimir ela imprime até a metade e para.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!