Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
drobles

Perdi As Fotos Da Minha Sony P-32

Recommended Posts

Apaguei sm querer os dados da minha câmera, existe algum programa que recupere os arquivos!

Tentei alguns que estão disponíveis no superdownload, e outro que vi no próprio fórum, mas nenhum deu certo.....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por drobles@04 jun 2004, 08:57

Apaguei sm querer os dados da minha câmera, existe algum programa que recupere os arquivos!

Tentei alguns que estão disponíveis no superdownload, e outro que vi no próprio fórum, mas nenhum deu certo.....

Se você estiver tentando recuperar as fotos com a máquina ligada em USB será realmente impossível. Os programas que existem de recuperação de dados de unidades removíveis (o MemoryStick no caso) não detecta esses dispositivos ligados à camera. voce terá que fazer isso em um PC que tenha leitor/gravador de cartões de memória, e com a chave lock ligado. Mas atenção: Tem que ser leitor/gravador, não serve se for apenas leitor (como acontece na maioria dos casos).

A minha tambén é uma Sony DSC-P32, e já tive este problema. Mas o detalhe é que eu consegui apenas com o MemoryStick Pro. O de 16Mb que acompanha a câmera eu nunca tentei.

Os programas pra fazerem esta reuperação pode ser qualquer um, desde que não sejam aqueles específicos para recuperação de dados de HDs.

Espero ter ajudado :-BEER

P.S.: tenta o Disk Investigator, eu já consegui recuperar disquetes e CDs com ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais