Ir ao conteúdo

Consumo de memoria RAM alto

thiago160495

Posts recomendados

Postado

Pessoal, meu notebook de vez enquando começa a dar umas travadas mas comprei ele não tem nem uma semana, fui olhar o desenvolvimento no gerenciador de tarefas e acho que o uso de memoria RAM ta muito alto na maioria das vezes quando abro apenas o navegador ele chega a 92%, isso é normal? podem me ajudar ?:(

semttuloogn.jpg

65321608.jpg

Postado

ainda não dar pra se ter um diagnóstico, o navegador que você usa está consumido bastante RAM, chegou a quase 300MB.

Você pode continuar a analisar usando um programinha conhecido, o Process Explorer, nele você pode tentar achar DLLs com defeito ou com vírus, conflito de hardware entre outros problemas que pode está saqueando sua RAM.

Postado
ainda não dar pra se ter um diagnóstico, o navegador que você usa está consumido bastante RAM, chegou a quase 300MB.

Você pode continuar a analisar usando um programinha conhecido, o Process Explorer, nele você pode tentar achar DLLs com defeito ou com vírus, conflito de hardware entre outros problemas que pode está saqueando sua RAM.

Tudo bem, vou tentar amigo. Muito obrigado por ter ajudado :D

Tudo bem, vou tentar amigo. Muito obrigado por ter ajudado :D

mas você me indicaria um bom navegador que consuma pouca memoria ?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!