Ir ao conteúdo

Notebook congelando!

willow102030

Posts recomendados

Postado

Boa noite, estou aqui por motivos de emergência, queria tentar resolver o problema sem ter que levar ao técnico. Bom, o caso é que meu Notebook ASUS K52N com processador AMD Athlon II P320 Dual-Core 2.10 GHz, 4GB de memoria, ATI Radeon HD 4200, Windows 7 32 Bits está congelando bruscamente a tela quando estou jogando algum jogo, nao são jogos pesados para o note. Ele congela entre 20 segundos a 1 minuto, quando estou navegando ele para, vou dar um exemplo aqui.. Se eu estiver no facebook ai ele para, eu atualizo a pagina e ela fica carregando como se a net estivesse caido e depois do mesmo intervalo de tempo ela atualiza normal. Isso está acontecendo varias vezes e queria uma ajuda para tentar resolver o problema. Serei extremamente grato pela atençao de vocês! Abraços.

Postado

Pode ser problema relacionado ao hardware ou mesmo malware.

Sugiro usar o CCleaner, Malwarebyte e Hitman Pro.

Faça uma verificação de disco; abra o Prompt de Comando;

chkdsk /f /r <enter>

Postado

Bom, eu uso o Ccleaner, mas nao está surgindo efeito. Eu digitei o o codigo no prompt e deu Acesso negado, avisou que preciso abrir no modo privilegiado.. ;ss

Postado

Ah desculpa, abra o Prompt de Comando como administrador. Logo digite o código citado acima, o chkdsk pedirá para verificar numa reinicialização; digite s dê enter. Reinicie o sistema.

Postado

fiz isso la, mas nao deu em nada... acho que o problema deve ser de hardware mesmo.. nao testei nenhum jogo pra ver se trava, mas na hora de navegar ainda trava.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...