Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Custo CÓpia


Posts recomendados

Olá pessoal, vamos colocar nossos custos para ver quais as melhores impressoras.

Eu tenho interesse em comprar uma laser e não sei ainda qual, porém tenho uma copiadora digital da SHARP 1641, q imprime 6.000 copia com 1 cartucho q custa 110,00.

Coloquem seus custos para podermos ver quais são as boas!

C for laser ou jato, coloque o tipo e marca, cartucho, qtdade copias, custo unitario do cartucho e custo da cópia sem o papel.

Valeu Galera do Melhor Fórum da Internet Brasileira! :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

você quer dizer que custa R$ 110,00 a recarga do cartucho né?

Trabalho com manutenção de copiadoras e impressoras laser.

Quanto a custo, digo com toda certeza que as impressoras laser são mais em conta, até porque o valor da recarga de um cartucho de impressora equivale ao valor de uma copiadora.

Despesas com impressora Laser: Recarga do cartucho e troca do chip (isso das Lexmark)

Despesas com Copiadoras: Recarga do cartucho, troca do revelador periodicamente, diaria do técnico para manutenção, pois quando chega a 6000 cópias começam os problemas, como limpeza do corotron.

A vantagem da impressora é velocidade.

Querendo faço uns prós e contras para você.

EDUSANLIM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, que custo de cópia ínfimo? Compre uma matricial! Porque uma fita custa R$ 8,00 e imprime até 2000 cípias...

Óbvio que uma Laser (mais simples, como a Lexmark E210) vai ser mais barato que uma impressora jato de tinta.

A pergunta é outra: QUAL O CONSUMO MÊS DE IMPRESSÕES?

Porque aí as impressoras Lasers entram nessa categoria! Se for até 2 mil cópias, pode pegar as de entrada do mercado, como HP 1150 e Lexmark E210.

se for de 2 mil a 4 mil cópias, impressoras como HP 2050 e Lexmark Optra E 550

se for acima de 4 mil cópias, Lexmark E 622, HP 4050, etc.

Não é tão sómente o preço por cópia que vai determinar o perfil como você está vendo.

Uma recomendação: NÃO COMPRE impressoras com CILINDRO (DRUM) SEPARADOS DO TONER (como Okidata e Brother)... O CILINDRO custa O PREÇO DA IMPRESSORA!!!

Espero ter ajudado. :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...