Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fontes da Cooler Master são boas?


Wesley Queiroz

Posts recomendados

Recentemente fui a uma loja de computadores para pesquisar alguns produtos.

Me deparei com 2 fontes da Cooler Master, falei com um dos vendedores, eles me garantiram que elas eram realmente boas, mas fiquei na dúvida.

Vou colocar o link delas no site da loja e, por favor, me digam se é realmente boa.

1. http://www.ibyte.com.br/fonte-cooler-master-525w-extreme-2-rs525-pcard3-ad.html

2. http://www.ibyte.com.br/fonte-cooler-master-gx550w-80-plus-bronze-rs550-acaad3-br.html

Detalhe: Não vou comprar nenhuma, já comprei uma da Antec, porém alguns colegas meus me perguntaram também sobre essas fontes, mas fiquei na dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Cooler Master 525W eXtreme 2 (RS525-PCARD3-AD) é uma bomba. Já a GX550 fabricada pela Enhance é um pouco ruinzinha, mas não representa risco de uso. Vá lá considerá-la como fonte mediana. No entanto aquele preço de R$309,90 no site do link é de uma absurdidade sem tamanho. Por 300 reais a pessoa compra uma PC&C 600W, que é fonte muito e muito e muito superior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Obrigado pelas respostas pessoal.

Mandei um e-mail para a loja, falando sobre que uma das fontes era produto bomba, que a outra tinha um preço absurdo.

Eles me responderam o seguinte: "Trabalhamos muito bem com Cooler Master que possui fontes de alta qualidade desde para o usuário comum que precisa de uma fonte de bom desempenho até o usuário Gamer. Somos distribuidores oficiais da marca Cooler Master.

Reclamei também sobre estabilizadores e filtros, eles me mandaram o seguinte: "No caso de maquinas com alta performance com alto consumo de enegia o estabilizador não é o mais indicado, pois ele garante apenas oscilações de enegia, o que recomendamos nesse caso são os Modulos Isoladores onde temos disponivel na Ibyte."

Enfim, obrigado pelas respostas, já é outra recomendação que vou da aos meus amigos "Não compre as fontes deles" :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Amigo Wesley Queiroz

Essa fonte DUEX dai, de R$ 999,00 ai na iByte, recebeu a seguinte análise crítica no teste da mesma no CdH

Leia com atenção a conclusão, e veja o naipe das fontes ai vendidas..

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Teste-da-Fonte-de-Alimentacao-Duex-DX500FSE/2239/9

Por tudo que você já falou ai eu me recusaria a sequer passar defronte da loja..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Deus! Nunca ri tanto na minha vida depois de uma pérola.

Como uma fonte horrível dessa custa R$999,00???

Detalhe para o que diz na descrição dela "A Fonte de Alimentação Duex Sata 500W ATX 24P DX500SE possui excelente custo benefício e é a solução ideal para o hardware do seu PC.

Mais um motivo para não chegar perto dessa loja. Eu já não gostava muito dela, imagine agora...

Com calma vou mandar uma mensagem legal para eles.

Obrigado pela ajuda galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...