Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
leotrex

Desafio Aos Feras Em Informática...

Recommended Posts

Estou com problemas!

Quando inicio o micro os led's do meu teclado pisca 15 vezes. E depois aparece a mensagem: Keyboard failure, press F1 para continuar, mas se o teclado esta com problemas como eu vou apertar F1, mas o improvável aconteceu: eu apertei e ele funcionou. Mas quando entro no windows XP o mouse trava.

Já troquei mouse ps/2 e serial, teclado, já resetei a bios, limpei toda a sujeira, já mandei benzer, E NADA!

Por favor se você que leu essa mensagem, e tenha ideia de alguma coisa que eu possa fazer me responda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

já tive este mesmo problema e era os conectores do placa mãe com problema.

As vezes no começo até funcionava quanto eu tirava e colocava de volta, mas teve uma hora que parou de vez. A solução foi colocar mouse e teclado usb.

:-BEER:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, como nosso colega citou mais a cima, pode ser o conector da placa mãe.

Poderia ser tambén o cabo do teclado/mouse.

Mas como o problema está dando no mouse e no teclado, provavelmente deve ser no conector da pl-mãe (que geralmente ficam os dois, um do lado do outro no mesmo conector (teclaod e mouse))

Tente rodar um teclado e mouse USB.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais