Ir ao conteúdo

Pc novo com geforce gtx 650e asus - jogos travando

Lennython

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, comprei um pc novo, placa mãe qbex, i5 3330 3.0ghz, 1 tr, 8gb, fonte seasonic 520w e placa de video geforce GTX650e da asus, então o problema é o seguinte o pc funciona normal mais quando tento jogar ( the warz, gta4 ou bf3 ) fica travando muito, o fps chega a 4 e não passa de 19 jogando no LOW ( configuração mais baixa) e o estranho é que o pc velho dava pra jogar no low sem travar. Achei que fosse a a placa de video então coloquei a velha ( ati radeon hd3800) e fica a mesma coisa, formatei o pc e continua a mesma coisa, os drives estão atualizado, testei o processador com o programa pc chec e marcou 2993 acho que estão esta certo, a fonte testei a que veio no pc e continuo a mesma coisa . Então se alguem puder me ajudar agradeceria muito...

Postado

Ola, eu entendo muito deste asunto mais vou dar umas dicas que eu tentaria se estivesse com esse problema:

1 - Atualize o driver de video pra uma versão mais atual disponivel(geralmente o CD vem com uma versão antiga e o proprio Win 7 não reconhece o driver perfeitamente)

2 - No aplicativo que vem junto com o driver de video, tente configurar para a forma que voce desejar (no caso da ATI voce pode optar por mais desempenho ou mais qualidade, acho que a NVIDIA deve ter algo similar)

3 - baixe algum programa (por exemplo aida 64) para chegar a temperatura do PC e da placa de video, pode a ver algo mal encaixado e gerando aquecimento do processador por exemplo!

4 - Atualize tambem Direct-X !

Boa sorte!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...