Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Outlook


Tiago STI

Posts recomendados

E ai galera já peguei os esquemas de quais conf. devo fazer no pop3 e smtp...

gostaria de saber como faço para manter mais de uma conta,,,,,

como eu usar e verificar somente meus E-mails, meu irmão verificar com a senha dele sem intervir em minhas mensagens.

Quais passos, e gostaria de saber, se como eu baixo os e-mails no outlook, do provedor de emails,,, a alguma alteracao onde não possa mais ver meus e-mails caso não possa usar o outlook?

:muro::chicote::sne:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O melhor nesse caso é você usar identidades, "arquivo, identidades, adicioanr identidades, mas quando você for fechar o Outlook você deve voltar em arquivos, identidade, gerenciar identidades e clica em fazer logof da ident. senao se seu irmão abrir o outlook ele abre na ultima conta identidade usada, ai não serviria de nada a senha.

as conf. de pop3 e smtp você pega com seu provedor, tbem é possivel ler atraves da pagina do seu servidor de email, ou seu provedor.

se foi isso q você perguntou... espero ter ajudado.

falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...