Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Tiago STI

Outlook

Recommended Posts

E ai galera já peguei os esquemas de quais conf. devo fazer no pop3 e smtp...

gostaria de saber como faço para manter mais de uma conta,,,,,

como eu usar e verificar somente meus E-mails, meu irmão verificar com a senha dele sem intervir em minhas mensagens.

Quais passos, e gostaria de saber, se como eu baixo os e-mails no outlook, do provedor de emails,,, a alguma alteracao onde não possa mais ver meus e-mails caso não possa usar o outlook?

:muro::chicote::sne:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O melhor nesse caso é você usar identidades, "arquivo, identidades, adicioanr identidades, mas quando você for fechar o Outlook você deve voltar em arquivos, identidade, gerenciar identidades e clica em fazer logof da ident. senao se seu irmão abrir o outlook ele abre na ultima conta identidade usada, ai não serviria de nada a senha.

as conf. de pop3 e smtp você pega com seu provedor, tbem é possivel ler atraves da pagina do seu servidor de email, ou seu provedor.

se foi isso q você perguntou... espero ter ajudado.

falou.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais