Ir ao conteúdo

Asus F2A85-M PRO ou MSI FM2-A85XMA-E35

SergioAAv

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal.

Estou montando um computador para servir de central de multimídia para minha sala e estou em dúvida quanto a estes dois modelos de placa-mãe:

MSI FM2-A85XMA-E35

Asus - F2A85-M PRO

Escolhi estas placas pois vou usar o processador AMD A10-5800k

A principal dúvida é quanto ao desempenho delas se é parecido ou não. Achei a MSI por R$390 e a Asus estou achando de R$600 pra cima.

Alguém pode dar uma ajuda?

Postado
Olá pessoal.

Estou montando um computador para servir de central de multimídia para minha sala e estou em dúvida quanto a estes dois modelos de placa-mãe:

MSI FM2-A85XMA-E35

Asus - F2A85-M PRO

Escolhi estas placas pois vou usar o processador AMD A10-5800k

A principal dúvida é quanto ao desempenho delas se é parecido ou não. Achei a MSI por R$390 e a Asus estou achando de R$600 pra cima.

Alguém pode dar uma ajuda?

Se o seu objetivo é apenas Centro de Mídia, pode ir de MSI sem problemas, a Asus é um pouco melhor, porém não vale o que está sendo cobrado a mais.

Postado

O objetivo é mais o centro de mídia mesmo. Pensei em usar o computador também como um servidor de arquivos de músicas e filmes para o notebook e talvez rodar algum jogo em configuração mais leve de vez em quando.

Vi que tem por aqui essa placa da Asus em uma versão menos potente. Seria esse modelo Asus F2A85-M LE

Seria melhor a MSI ainda? Porque este modelo menos potente sai pelo mesmo preço da MSI.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!