Ir ao conteúdo

N a s - acesso via powerbox

Allexroc

Posts recomendados

Postado

Amigos,

fiz o desbloqueio do modem da GVT Fast2764 e estou utilizando um hd externo e um Pendrive nas portas USB.

O problema é como fazer o LINUX RHEL 6 (RedHat) enxergar esse servidor(NAS). No Windows é moleza , mas aqui no Linux não estou conseguindo. Tentei o comando : mount -t cifs //192.168.25.1/PowerBox /mnt/dirname ......diz que nao encontra o dispositivo ou endereço.

Meu modem está com o endereço padrão 192.168.25.1 mas acredito que a rede enxerga os arquivos dos dispositivos USB como se fosse

uma unidade de rede compartilhada. Alguém tem alguma ideia de como fazer o Linux RHEL 6 (redHat) enxergar esses arquivos de midia do pendrive ?

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!