Ir ao conteúdo

Duvida quanto a no-break

netosampaio

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal!!

Estou com uma duvida cruel, ja li bastante aqui o tópico sobre como estabilizadores atrapalham o pc ao invés de ajudar e comprei um filtro de linha clone f8 plus, até ai tudo bem, porém na minha casa a luz cai com um certa frequência, não todos os dias, mas mais do que eu gostaria e eu estava com vontade de comprar um no-break, porém andei lendo por aqui e um realmente bom custa muuito caro, tenho um dúvida bem besta, adiantaria se eu ligasse o filtro de linha no no-break, ajudaria em alguma coisa? vocês acham que compensa eu comprar esses "short-breaks" ou deixa como ta? agradeço desde já a atenção e a ajuda.

Postado

Eu uso há anos um nobreak da APC de 600VA alimentando uma fonte Thermaltake Pure Power de 350W indicado pelo rau aqui do fórum que o abriu e constatou que possui ótima filtragem.

Ainda ontem teve uns repiques de luz e o nobreak segurou direitinho.

Postado

Se você não usar o pc para trabalhar eu deixaria quieto e começaria a ligar para a cia elétrica da sua região cobrando o fim dessas interrupções no fornecimento de energia, faça valer os seus direitos ao invés de gastar $$ para cobrir a incompetência de uma empresa.

Postado

se estever dentro do seu orçamento, compre pois vai evitar aborrecimento com queda de energia e conseqüentemente evita tmb danos a sua fonte. e uso no meu um no-break da energy lux de 1200va;) .valeu

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!