Ir ao conteúdo

BSOD no meu Samsung RV415

BrunoBassDude

Posts recomendados

Postado

Eaí galera, beleza?

Tô meio preocupado com o meu notebook.

Toda vez que eu fecho ele pra hibernar, ele dá Blue Screen quando eu abro de novo. Isso começou a acontecer há uns tempos atrás.

Agora, a parte de culpa (os 'maltratos' que eu fiz nele sem saber):

Uns meses depois de ter comprado ele (eu comprei em novembro de 2011) eu deixava ele ligado direto na tomada, quase todo o dia;

Ao invés de desligar de noite, e em qualquer hora, eu apenas fechava ele. Por preguiça de ligar ele.

E de vez em nunca já caiu alimentos farelosos no teclado e entraram nas frestas.

Não precisem comentar sobre essas atrocidades que eu fiz com ele, já tô cheio de remorso aqui já :(

O que eu quero saber é aonde tá esse problema da BS (Problema de Software ou Hardware) e o que que eu vou ter que fazer pra corrigir esse problema.

Gratão

• 2 semanas depois...
Postado

Aproveitando a upada, ele deu outra BS agora, eu anotei:

DRIVER_IRQL_NOT_LESS_OR_EQUAL

.

.

*** STOP: 0x000000D1

C0x82DC26FA, 0x00000002, 0x00000008, C0x82DC26FA

mijxfilt.sys - ADDRESS 82DC26FA, BASE AT 82DAD000, DATESTAMP 4FADE68D

Postado

Bom, isso é um driver.

Pesquisa no teu PC por, mijxfilt.sys, clica com o direito do mouse dele, depois em propriedades e procura saber qual a empresa ou a que está relacionado no teu PC para que possa tentar atualizar esse driver.

Essa BSOD só aparece quando hiberna após um jogo ?

Postado

Bom, tem 6 drivers coisados kkkkkkkk

vou atualizar eles aqui...

ih, vai demorar

Outra coisa, depois de atualizar todos os drivers, o desempenho do meu note vai melhorar pelo menos um pouco, né?

O display adapter tá na versão 09/08/11;

O network adapter tá na versão 25/01/11;

O sound, video and game controllers tá um na versão 16/11/10 e outro na 25/11/12;

Storage Controllers 14/04/11;

System Devices 20/06/06.

E eu comprei esse notebook no fim de 2011 '-'

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!