Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
reptile^^

Domínio .com.br

Recommended Posts

dúvida:

tenho um domínio .com.br q não está sendo usado.. queria redirecioná-lo para meu outro domínio, mas para isso teria q pagar 30 reais anuais para o "domain park"... não tem algum serviço grátis que eu indo no registro.br e mudando o server dns para ele, ele redirecionasse? Tipo sem pagar host...

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara,

esse redirecionamento tambén pode ser feito via HTML do seu domínio antigo....

Utilize a TAG "META HTTP-EQUIV='REFRESH'"

Sintaxe:

<META HTTP-EQUIV="REFRESH" CONTENT="Segundos; URL=EnderecoDaPaginaParaOndeRedirecionar">

Parâmetros:

Segundos: de 01 à 99999

EnderecoDaPaginaParaOndeRedirecionar: URL da página para onde deseja redirecionar

Observação:

Esta TAG deve ser incluída antes da TAG <title>

Exemplo final do código:

<html>
<head>
<meta HTTP-EQUIV="refresh" CONTENT="1;URL=http://www.teusitenovo.com.br">
<title>::nome do teu site</title>
</head>
<body>
</body>
</html>

Espero ter ajudado,

Abraços,

Felipe Silveira

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por reptile^^@04 jun 2004, 11:23

dúvida:

tenho um domínio .com.br q não está sendo usado.. queria redirecioná-lo para meu outro domínio, mas para isso teria q pagar 30 reais anuais para o "domain park"... não tem algum serviço grátis que eu indo no registro.br e mudando o server dns para ele, ele redirecionasse? Tipo sem pagar host...

valeu

É possível sim, e o melhor, grátis !!! rsrsrsrsrs ...

Eu faço isso, pois pago o Registro de 5 domínios, e pra não pagar a hospedagem de 5 domínios diferentes, como os sites são simples sem muitas bajulações, eu pago apenas o serviço da globo.com, aí eu pahando apenas 15,00 / mês para as 5 hospedagens ... e + 30 / ano de cada domínio ... rsrsrs

Legal né ??? :palmas:

Bom ... é molinho fazer isso ... só você se cadastrar no site chamado:

http://zoneedit.com

E lá você configura o redirecionamento ... e é legal, que não adiciona pop-up nem nada igual ao no-ip.

O Zoneedit é grátis para até 5 redirecionamento ... acima diço, tem uma taxa de aproximadamente 5 dólares por ano !!!

Espero ter ajudado ...

Qualquer dúvida é só postar !!!

Compartilhar este post

Link para o post

valeu!!! eu criei mas agora eu me loguei no meu id no registro.br.. o que eu ponho lá?

valeu mesmo :D

Compartilhar este post

Link para o post

não! eu to querendo não pagar host.. porque eu preciso de um dns q redirecione pra tal lugar manja

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por reptile^^@16 jun 2004, 18:47

valeu!!! eu criei mas agora eu me loguei no meu id no registro.br.. o que eu ponho lá?

valeu mesmo  :D

Po cara ... é fácil ...

Só você se cadastrar lá no zoneedit.com (conforme citei lá em cima)

Aí depois que você se cadastrar, você adiciona o redirecionamento:

www.seunome.com.br

Aí o zoneedit vai disponibilizar dois DNS e HostName pra você ... aí você coloca esses nomes lá no Registro.br

Não sei se você manja de inglês ... mais isso não é imediato não ... no zoneedit.com demora aproximadamente 12h pra confirmarem se você é o proprietário do domínio.

valeu ...

Espero ter ajudado...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais