Ir ao conteúdo

Configuração até R$ 2300

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal, não entendo muita coisa de computadores e será o meu primeiro computador para jogos, então, olhando outros tópicos e procurando uma configuração que coubesse no meu orçamento, montei a seguinte configuração:

2 x Memória Corsair Vengeance 4GB Single Module DDR3 - CMZ4GX3M1A1600C9B...........R$ 301,58

Gabinete Thermaltake V3 Black Edition VL80001W2Z, Micro ATX, Full ATX, 9 Baias, 2 USB 2.0...................R$ 185,81

HD Western Digital 500GB Caviar Blue, Interface SATA, Rotação 7200RPM, Cachê 16MB - Modelo WD5000AAKX.......R$ 232,41

Placa Mãe Gigabyte GA-B75M-D3H, para Processadores Intel Socket LGA1155, Chipset B75, Memória Máxima 32GB DDR3, Micro ATX........R$ 297,13

Fonte 600W Reais Corsair CX600 PFC Ativo 80 Plus Bronze - CP-9020048-WW .............R$ 324,51

Processador Intel Core i5-3330 (BX80637I53330), Clock 3.0 GHz, Cache 6 MB, Soquete LGA1155............R$ 597,13

Gravador de DVD-RW Interno LG SATA............R$ 63,92

Placa De Video Gigabyte GV-N65TBOC-2GD cartão gráfico GF GTX 650 Ti Boost, Memória 2GB DDR5 192 bit .............R$ 720,22

esses valores são a prazo. À vista e com o frete ele ta saindo por R$ 2355,26

Gostaria de saber se tem algum problema de compatibilidade ou se tem algum componente superdimensionado. Qualquer ajuda é bem vinda. Não gostaria de mudar muito o valor final. Estourando muito R$ 2500.

Outra dúvida é se está faltando alguma coisa. Preciso comprar algum cooler ou algo do tipo??

Além disso, minha casa sofre as vezes com problema de oscilação de energia. Alguém recomenda algum filtro de linha ou estabilizador?? Não tenho a menor ideia do que comprar nesse sentido.

Desde já agradeço a atenção. E desculpa pela mensagem longa. Abraço. :D

Postado
Boa noite pessoal, não entendo muita coisa de computadores e será o meu primeiro computador para jogos, então, olhando outros tópicos e procurando uma configuração que coubesse no meu orçamento, montei a seguinte configuração:

2 x Memória Corsair Vengeance 4GB Single Module DDR3 - CMZ4GX3M1A1600C9B...........R$ 301,58

Gabinete Thermaltake V3 Black Edition VL80001W2Z, Micro ATX, Full ATX, 9 Baias, 2 USB 2.0...................R$ 185,81

HD Western Digital 500GB Caviar Blue, Interface SATA, Rotação 7200RPM, Cachê 16MB - Modelo WD5000AAKX.......R$ 232,41

Placa Mãe Gigabyte GA-B75M-D3H, para Processadores Intel Socket LGA1155, Chipset B75, Memória Máxima 32GB DDR3, Micro ATX........R$ 297,13

Fonte 600W Reais Corsair CX600 PFC Ativo 80 Plus Bronze - CP-9020048-WW .............R$ 324,51

Processador Intel Core i5-3330 (BX80637I53330), Clock 3.0 GHz, Cache 6 MB, Soquete LGA1155............R$ 597,13

Gravador de DVD-RW Interno LG SATA............R$ 63,92

Placa De Video Gigabyte GV-N65TBOC-2GD cartão gráfico GF GTX 650 Ti Boost, Memória 2GB DDR5 192 bit .............R$ 720,22

esses valores são a prazo. À vista e com o frete ele ta saindo por R$ 2355,26

Gostaria de saber se tem algum problema de compatibilidade ou se tem algum componente superdimensionado. Qualquer ajuda é bem vinda. Não gostaria de mudar muito o valor final. Estourando muito R$ 2500.

Outra dúvida é se está faltando alguma coisa. Preciso comprar algum cooler ou algo do tipo??

Além disso, minha casa sofre as vezes com problema de oscilação de energia. Alguém recomenda algum filtro de linha ou estabilizador?? Não tenho a menor ideia do que comprar nesse sentido.

Desde já agradeço a atenção. E desculpa pela mensagem longa. Abraço. :D

configuração muito boa se quiser pegue uma fonte 520w 550w

otimo custo beneficio acho que por ser valores parcelado nao vai encontrar mais barato so de uma pesquisada em todos os sites antes pois pode ser q encontre algo mais barato que compense ate pagar 2 fretes

estabilizador jamais

procure um topico aqui no forum que explica sobre esse assunto

acho que so 1 bom filtro de linha é suficiente

Postado

xxlokoxx como assim estabilizador jamais? nao utilizam ele mais nao? É pelo o que eu vi tem q utilizar agora um filtro de linha né....

Postado

é eu vi isso ontem logo dps q eu vi o seu comentario aqui....nao sabia q n utilizavam mais os estabilizadores nao....dps tenho q ver um filtro de linha bom pra mim, mas primeiro quero comprar o pc....

Postado
configuração muito boa se quiser pegue uma fonte 520w 550w

otimo custo beneficio acho que por ser valores parcelado nao vai encontrar mais barato so de uma pesquisada em todos os sites antes pois pode ser q encontre algo mais barato que compense ate pagar 2 fretes

estabilizador jamais

procure um topico aqui no forum que explica sobre esse assunto

acho que so 1 bom filtro de linha é suficiente

Valeu XxLOKOxX!!!

Vou procurar uma fonte melhor e um bom filtro de linha.

Abraço!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...