Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Xp Home Vs Professional


fredxyz

Posts recomendados

Me desculpem se já perguntaram isso mil vezes, mas não achei aqui, e a ferramnte busca não dá dando.

Qual a diferença entre as versões? Eu uso o 98se e não conheço o XP, agora que tô trocando de PC não sei qual versão instalar.

Home, Professional, SP1, SP2... Existe SP (eesas atualizações) pro home ou só pro professional?

Tipo eu quero pra usar em casa, sem rede, pra aplicativos gráficos como photoshop e corel draw, futuramente alguns vídeos e animações, alguns jogos 3d e tarefas cotidianas internet e office.

Qual versão eu devo instalar?

Muito obrigado, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A diferença é mínima... O Pro vem com suporte a vários computadores, vem p/ instalar no CD do XP Pro o IIS, fora o papel de parede do XP! Fora isso, são iguais. Mas ai você escolhe... Por mim, eu colocaria o Pro! NTFS, quer dizer NT File System ou NeTwork File System... Sistema de arquivos do Win NT...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...