Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
fredxyz

Xp Home Vs Professional

Recommended Posts

Me desculpem se já perguntaram isso mil vezes, mas não achei aqui, e a ferramnte busca não dá dando.

Qual a diferença entre as versões? Eu uso o 98se e não conheço o XP, agora que tô trocando de PC não sei qual versão instalar.

Home, Professional, SP1, SP2... Existe SP (eesas atualizações) pro home ou só pro professional?

Tipo eu quero pra usar em casa, sem rede, pra aplicativos gráficos como photoshop e corel draw, futuramente alguns vídeos e animações, alguns jogos 3d e tarefas cotidianas internet e office.

Qual versão eu devo instalar?

Muito obrigado, abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por favor alguém?

Acho que quase todo mundo aqui deve saber as diferenças. :D

Ah, e o que é NTFS? :wacko:

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença é mínima... O Pro vem com suporte a vários computadores, vem p/ instalar no CD do XP Pro o IIS, fora o papel de parede do XP! Fora isso, são iguais. Mas ai você escolhe... Por mim, eu colocaria o Pro! NTFS, quer dizer NT File System ou NeTwork File System... Sistema de arquivos do Win NT...

Compartilhar este post

Link para o post

Qual versão do pro eu pega então? Qual a mais nova?

Não prejudica na hora de jogar né?

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao idioma, o original em inglês é mais estável que a tradução ou não tem problema ser traduzido, não dá mais bug por causa disso? Tipo vale a pena instalar o pro em português?

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais