Ir ao conteúdo

IPad Iphone ou Tabet Slansung?

Posts recomendados

Postado

Olá bom dia, Preciso que me tirem esta dúvida que está me matando.kk

Quero comprar um IPad ou um Tablet Samsung,qual seria o melhor? trabalho com venda de produtos ,assim vou até a casa das minhas clientes para mostrá-las a minha página e fotos,eu tenho um iphone mas como quebrou o vidro resolvi comprar outro iphone 5 ou tablet e ipad,aí já viu minha dúvida cruel,me ajudem o quanto antes por favor,estou sem trabalhar por este motivo,obrigada. Aguardo

Postado

Se é essencial mostrar fotos para suas clientes, creio que a tela do iphone seja pequena, para isso o mais indicado mesmo seria um tablet... quanto pretende gastar? já pensou em no galaxy Note II? ele une Smartphone com Tablet...seria uma excelente opção!

Postado

Tem o novo Galaxy Note 8.0 que é muito bom, e mais portatil que o IPAD, ou então vai de galaxy TAB 2.0 7 polegadas que ta na faixa de 600 ~ 699 !

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!