Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sata 160 Gb


skern

Posts recomendados

Caros amigos , Montei uma nova maquina pra mim, Placa mãe MSI k7600 , placa de video MSI FX5600 , 512 memoria DDR 400 , Processador XP2400 e um HD serial ATA 160 GB .

Ocorre o seguinte , quando clico em um MPG ( video) ele abre com o media player normalmente , se fico assistindo o video por um determinado tempo,quando fecho ele e clico depois em outro video diferente ele não abre , aparece a ampulheta do windows e ele fica pensando até parar de processar , ai eu tenho que clicar varias vezes até reconhecer o arquivo e o media player tocar novamente , alguem pode me ajudar a decifrar isso , sera que é este HD siagate

SATA 160 GB que é domorado por ser maior .

Eu tinha um seagate 40 gb ata 133 , e nunca oconteceu isso...

Agradeço ajuda e desculpa sobre a extensão do meu texto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Tente fazer o seguinte... abra o tal do video , assista ele , feche e tente abrir em seguida. você reparou os formatos dos videos q você tem tentado abrir em seguida? você só tem o MPlayer instalado que seja visualizador de videos? Bote uma lista aí dos programas e dos codecs q você usa no teu micro....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...