Ir ao conteúdo

como matar um processo da impressora

Posts recomendados

Postado

gente quando se coloca pra imprimir um ducumento errado, como e que se faz para cancelar esse processo, eu tiro as folhas ai para né, mas quando eu ponho papel e coloco para imprimir outra coisa a impressora imprime tudo o que esta na fila de impresão.

o que eu faço gente.

Postado
gente quando se coloca pra imprimir um ducumento errado, como e que se faz para cancelar esse processo, eu tiro as folhas ai para né, mas quando eu ponho papel e coloco para imprimir outra coisa a impressora imprime tudo o que esta na fila de impresão.

o que eu faço gente.

Leia e siga as orientações:

http://support.microsoft.com/kb/946737

[]'s

LNW

Postado

o que eu faço gente.

Faz o seguinte:

-abre um bloco de notas e cola o que tá logo embaixo:

net stop spooler

cd %systemroot%\system32\spool\PRINTERS

del /f /s *.shd

del /f /s *.spl

net start spooler

-salva com qualquer nome e extensão.bat (exemplo: abc.bat - digita assim em nome do arquivo e clica em salvar) em um local de fácil acesso (área de trabalho por exemplo)

-dá um clique duplo no arquivo e espera (se der certo vai abrir uma janela preta, não lembro se chega a fechar sozinho mas enfim).

Depois disso ele vai ter limpado os arquivos temporários pra imprimir. É recomendado manter esse arquivo salvo no computador e usar sempre que der 'pau' na impressão (não conseguir parar de imprimir).

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...