Ir ao conteúdo

som no Windows 7 64 bits

kledsonalves

Posts recomendados

Postado

Olá, tenho uma "kronnus XBH55-MINI", e tava com rodando o win 7 32 bits sem problema algum, mas descobri q o pc só usava 3 gb da memória disponível! Então resolvi formatar e colocar a versão 64bits. O problema é que o audio não sai nem a pau! Já instalei os drives que vieram com o pc, já baixei drive no site do fabricante, fiz um monte de coisa e nd dá certo!

Tenho uma tv conectada a CPU tb e na tv o audio sai, o problema é na saída do fone q uso pra o som! E agora?

ninguém ajudou, mas consegui encontrar os drives aqui:

http://www.realtek.com.tw/downloads/downloadsView.aspx?Langid=1&PNid=14&PFid=24&Level=4&Conn=3&DownTypeID=3&GetDown=false Vlew!

Postado
Olá, tenho uma "kronnus XBH55-MINI", e tava com rodando o win 7 32 bits sem problema algum, mas descobri q o pc só usava 3 gb da memória disponível! Então resolvi formatar e colocar a versão 64bits. O problema é que o audio não sai nem a pau! Já instalei os drives que vieram com o pc, já baixei drive no site do fabricante, fiz um monte de coisa e nd dá certo!

Tenho uma tv conectada a CPU tb e na tv o audio sai, o problema é na saída do fone q uso pra o som! E agora?

ninguém ajudou, mas consegui encontrar os drives aqui:

http://www.realtek.com.tw/downloads/downloadsView.aspx?Langid=1&PNid=14&PFid=24&Level=4&Conn=3&DownTypeID=3&GetDown=false Vlew!

Verifique em Icone de Som na barra de tarefas>Botão direito> Dispositivos de reprodução e verifique se a opção alto falantes está habilitada.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!