Ir ao conteúdo

Socorro. - Arquivos protegidos.

alekmcmoufer

Posts recomendados

Postado

Olá.

estou com uma máquina, onde consigo visualizar os arquivos, mas não consigo acessá-los ( ele mostra as pastas e arquivos, mas não deixa nem abrir nem copiar. )

1-pc windows xp tinha dois usuarios adm.

2-coloquei senha nos dois, tenho a senha, e um deles ficou com arquivos protegidos, que era o usuario pelo qual se usava o pc normalmente.

3-ao reiniciar, ele entrou pelo outro usuário, e não pelo que se usava normalmente.

4-consigo visualizar os arquivos, porém não consigo utilizá-los.

**** o usuário antigo sumiu. - embora a pasta dele esteja lá, ele sumiu do - painel de controle - contas de usuário.

alguém sabe como eu posso restaurar para o que era, ou copiar os arquivos para o usuário que ficou sendo utilizado ?

****restauração de sistema não funciona.

****eu tenho a senha.

Postado

Para restaurar va em

Iniciar>Todos os Programas>Acessorios>Ferramentas do Sistema>Restauração

Nao lembro ao certo como é no XP, mas o nome é algo parecido com restauração

Chegando la vai ter a opção de criar e restaurar, você seleciona de onde quer voltar, lembrando que todos os dados do exato momento até o ponto de restauraçao escolhido também sera perdido.

Para copiar os arquivos de uma conta para outra sem precisar acessa a conta original va em

Meu Computador>C:>Documents and Setings>Users ou Usuarios> Chegando aqui você seleciona o usuario, vai ter todas as coisas salvas la

Se nao tiver o usuario que você quer é porque alguem apagou, ai você usa o ponto de restauração que falei a cima, mas sempre lembrando que os dados do exato momento até o do ponto selecionado serao perdidos, é como se você voltasse no tempo

Sobre o Acesso negado deve ser porque o usuario que você ta acessando nao tem permissão no arquivo, va em um uusario com permissoes total sobre a pasta/arquivo>botao direito>propriedades>aba segurança>selecione a opção editar> selecione a opção adicionar> digite o nome do usuario a ser dada permissão na pasta>marque a caixa de controle total>aplique as modificações

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...