Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Melhor Jogo Em 1° Pessoa ?


ruaro

Posts recomendados

Postado Originalmente por Spider_Rap@09 jun 2004, 00:57

O Apollyon só gosta de UT 2004  B)

Jogo de primeira pessoa eu to bem defazado, mas os melhores atualmente tem sido na minha opnião o Rainbow SiX 3, COD e os mod's de HL, que por incrível que pareça estão ainda fazendo um enorme sucesso, entre meus preferidos estão DoD e NS.

heehehehehhe....

Rainbow six também é muito bom....tinha esquecido dele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Malkaviano@10 jun 2004, 01:11

sem duvida nenhuma é o cs

Eu mereço!! :muro:

Essa é pro pessoal q não para de criticar o Far Cry!

A minha opinião sobre ele,é q o Far Cry é apenas um jogo teste da CRYENGINE. Pelas screenhots de Doom 3 e Half Life 2 a qualidade gráfica vai ser idêntica, os monstros q tem no Far Cry são iguais ao do Doom!!

Pessoal faz muito barulho por causa desses games...só adiam..eu quero o vai dá!!?!? :wacko:

Então pessoal podem esperar por novos games e mods baseado na CRYENGINE q por sinal é muito boa... por acaso vocês já mexeram no SANDBOX ??? :looka::devil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:P Jogo lixo? o que tem de melhor em computadores são os jogos, quem nunca jogou em um não sabe o quanto ele é bom adversário.

Mas, é lógico que alguém que "entrou" na sala em um jogo com resolução de 800X600 ou maior com aceleração 3D ficará achando que todo o resto é lixo, e um dos primeiros que me deram essa impressão é o Hexen II.

O Blood, tem um path que atualiza seu gráfico com 3Dfx, mas, para mim os melhores jogos em 1ª pessoa são os de Terror, pois por melhor que sejam os gráficos por questão de preferência prefiro atirar em Zumbies, Mutações genéticas e Demônios doque me sentir um periquito do governo com uma fuzzi na mão.

Apesar de que gostei da Shareware do Wofenstein que joguei em um 80286, na época com monitor monocromático e resolução 320X160 ou coisa assim, mesmo assim lembro nítidamente dos cães partindo pra cima e das passagens secretas que faziam um jogo à parte, muito louco esse jogo "nessa época", mas sem acho que o que deve haver de melhor é o recente Americas Army, q não tenho máquina disponível ainda pra fazer esta avaliação, é só ter algo muito legal e q d vontade de atirar mesmo, sem dramalhão mexicano nem complexos Freudianos, fica legal.

:bandeira::-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Øbnitor@09 jun 2004, 14:08

Pra quem gosta de jogos em primeira pessoa é indispensável o Metroid Prime do NGC, tem que ser jogado, nem que vá em uma locadora e jogue aos poucos, empreste ou compre um cubão. de verdade!

:-BEER

Sabe que comprei um GC só por causa desse jogo, e que jogo!!!!!!!!

Infelizmente não tem pra PC <_<

Para PC...

Call of Duty

Medal Of Honor

Wofenstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por carmagedon666@10 jun 2004, 23:05

mas, para mim os melhores jogos em 1ª pessoa são os de Terror, pois por melhor que sejam os gráficos por questão de preferência prefiro atirar em Zumbies, Mutações genéticas e Demônios doque me sentir um periquito do governo com uma fuzzi na mão.

Já viu o Painkiller??? É exatamente desse jeito, zumbis, monstros, demonios gigantescos e aos baldes, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Edvaldo J. Frederico@11 jun 2004, 17:25

B) Far cry, Medal esses jogos são muito louco fera.

Mas esse "CS" o joguinho sem graça  :muro: o pior que tem gente que joga essa coisa todo dia vicio :tantan:  :naonao:

T+ :joia:

:bandeira:

Eu acho que já passou o tempo do Counter-Strike aposentar-se. Talvez com o HL2, um Counter 2 seja produzido tamb...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por BrunoR+11 jun 2004, 18:18-->
Edvaldo J. Frederico@11 jun 2004, 17:25

B) Far cry, Medal esses jogos são muito louco fera.

Mas esse "CS" o joguinho sem graça  :muro: o pior que tem gente que joga essa coisa todo dia vicio :tantan:  :naonao:

T+ :joia:

:bandeira:

Eu acho que já passou o tempo do Counter-Strike aposentar-se. Talvez com o HL2, um Counter 2 seja produzido tamb...

Aff disse tudo, eu mesmo a 2 anos joguei por um tempo CS...

Hoje odeio esse jogo...

E o pior q eu era bot nesse jogo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...