Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Melhor Jogo Em 1° Pessoa ?


ruaro

Posts recomendados

Postado Originalmente por Øbnitor@09 jun 2004, 14:08

Pra quem gosta de jogos em primeira pessoa é indispensável o Metroid Prime do NGC, tem que ser jogado, nem que vá em uma locadora e jogue aos poucos, empreste ou compre um cubão. de verdade!

:-BEER

Realmente, a galera só falou do PC até agora e esqueceu essa obra-prima nintendística!

É um jogo tão bom, mas tão bom, que chamá-lo de FPS até reduz sua grandeza, que vai bem além de estourar cabeças de ETs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Pluged.@13 jun 2004, 12:29

Realmente, a galera só falou do PC até agora e esqueceu essa obra-prima nintendística!

É um jogo tão bom, mas tão bom, que chamá-lo de FPS até reduz sua grandeza, que vai bem além de estourar cabeças de ETs.

Infelizmente a variedade de FPS pra consoles é muito pequena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu até tinha me esquecido de Americas Army, mas ele anda mais pra lá do que pra cá. Baixei a últime versão e por incrível que pareça eles não resolveram os bugs do maldito, ordinário, escrotíssimo, retardado Punk Buster, já tentei atualizar aquela ##### mas mesmo assim da bug quando entra no jogo, só me restou a alternativa de mandar o jogo pra lata do lixo do windows :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sei que eu já postei aqui que eu achei o Far Cry mas agora vou diza porque:

ele e jogo mais real que eu já joquei ate hoje principalmente quando tu joga no nivel REALISTICO ai e fora de serie os mercenarios respondem igual a quando eu jogava Goldeye contra 3 pessoas eles ficam atirando e andando en circulos ao teu redor e se escondem atras de arvores e pedras quando tem que recarega a arma.

e não tem essa de rambo tem que antes de ataca em terreno aberto usa o binoculo pra ve onde os cara ta escondidos da sim tu pode ataca senão tu toma uma ruim.

e os cenarios de mato são os unicos e melhores já feitos ate hoje... realmente acho que depois do Far Cry vai demora mais ums 2 anos pra eu fica tão surprezo com o jogo já que depois dele hl2 não vai ser tão bom e o DOOM 3 e um resident em primeira pessoa e com otimos graficos e fisica apesar de eu estar louco pra joga já que eu adoro jogo estilo survivor horror.

aff o ut2004 aff que coisa mais ***** tu desvia de um tiro pulando e tem muita gente que joga ut so pulando parece uma gazela louca :tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Red King@14 jun 2004, 03:35

eu sei que eu já postei aqui que eu achei o Far Cry mas agora vou diza porque:

ele e jogo mais real que eu já joquei ate hoje principalmente quando tu joga no nivel REALISTICO ai e fora de serie os mercenarios respondem igual a quando eu jogava Goldeye contra 3 pessoas eles ficam atirando e andando en circulos ao teu redor e se escondem atras de arvores e pedras quando tem que recarega a arma.

e não tem essa de rambo tem que antes de ataca em terreno aberto usa o binoculo pra ve onde os cara ta escondidos da sim tu pode ataca senão tu toma uma ruim.

e os cenarios de mato são os unicos e melhores já feitos ate hoje... realmente acho que depois do Far Cry vai demora mais ums 2 anos pra eu fica tão surprezo com o jogo já que depois dele hl2 não vai ser tão bom e o DOOM 3 e um resident em primeira pessoa e com otimos graficos e fisica apesar de eu estar louco pra joga já que eu adoro jogo estilo survivor horror.

aff o ut2004 aff que coisa mais ***** tu desvia de um tiro pulando e tem muita gente que joga ut so pulando parece uma gazela louca :tantan:

concordo sobre o que você disse sobre Farcry, mas sobre o UT2K4? esse jogo é muito bom, é claro que não é nada real mas só jogando ele pra você saber o quanto que esse jogo é bom! dou 9,2 pra ele e 9,3 para Farcry!

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...