Ir ao conteúdo

Hotmail - Serviço indisponível

simbioze

Posts recomendados

Postado

Bom dia pessoal. Há 3 dias venho enfrentando um problema.

Na empresa onde trabalho, consigo acessar meu e-mail do Hotmail normalmente pelo meu notebook. Mas quando estou em casa, não consigo acessar de forma alguma. Aparece a tela de login normalmente, e quando entro com o e-mail e senha, aparece a mensagem de Serviço Indisponível. O que pode ser?

Agora trouxe acabei de acessar o e-mail através do notebook aqui na empresa e abre normalmente.

• Membro VIP
Postado

É possível que você seja vítima de algum tipo de hacker.

Ele está utilizando uma página falsa para conseguir suas credenciais de acesso.

Faça uma verificação no computador.

Postado
É possível que você seja vítima de algum tipo de hacker.

Ele está utilizando uma página falsa para conseguir suas credenciais de acesso.

Faça uma verificação no computador.

Já verifiquei tudo. não achei nada. Tem algum tipo de verificação que você pode me indicar?

• Membro VIP
Postado

As contas Hotmail são muito chatas. Se acessa-las num computador, não consegue acessa-la em outro.

Se no computador do seu trabalho ainda for possível entrar no MSN, nas Opções ou Ferramentas, tem que selecionar em acessar em mais de um lugar.

Este negócio de acessar contas o outros assuntos particulares de outro pc que não seja o seu próprio, só dá problema.

Postado
As contas Hotmail são muito chatas. Se acessa-las num computador, não consegue acessa-la em outro.

Se no computador do seu trabalho ainda for possível entrar no MSN, nas Opções ou Ferramentas, tem que selecionar em acessar em mais de um lugar.

Este negócio de acessar contas o outros assuntos particulares de outro pc que não seja o seu próprio, só dá problema.

O mais interessante, é que o texto dos links O que é isso, Não consegue acessar sua conta, etc, aparecem desconfigurados.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...