Ir ao conteúdo

Não consigo acessar o Gerenciador de Tarefas do Windows 8?

Mayke Web

Posts recomendados

Postado

POR FAVOR, LEIA! Algumas pessoas ler apenas o titulo e achando que sabe já enviam uma resposta para o problema. Olha, meu notebook com Win8 Profissional estava funcionando perfeitamente, com validação pirata, claro, então eu fiz algumas atualizações e quando fui reiniciar, após digitar a senha do usuário para logar, a tela ficou preta e não apareceu nada. Tentei apertar Ctrl+Alt+Delet para ver as opções, e deu certo, porém quando clico em "gerenciador de tarefas" nada acontece, a tela fica preta novamente. Como consertar esse erro?

Detalhe: eu não usava nenhum antivírus, exceto o oficial da microsoft. Usava apenas o Slim Drivers. E apesar de não aparecer nada na tela preta, aparece uma janela do Slim drivers pedindo atualização, se eu escolho sim para atualizar, não da certo, se eu escolho não, não mudar nada, a tela continua preta.

Postado
POR FAVOR, LEIA: algumas pessoas não leem e já acham que sabe responder. Olha, meu notebook com Win8 Profissional estava funcionando perfeitamente, com validação pirata, claro, então eu fiz algumas atualizações e quando fui reiniciar, após digitar a senha do usuário para logar, a tela ficou preta e não apareceu nada. Tentei apertar Ctrl+Alt+Delet para ver as opções, e deu certo, porém quando clico em "gerenciador de tarefas" nada acontece, a tela fica preta novamente. Como consertar esse erro?

Detalhe: eu não usava nenhum antivírus, exceto o oficial da microsoft. Usava apenas o Slim Drivers. E apesar de não aparecer nada na tela preta, aparece uma janela do Slim drivers pedindo atualização, se eu escolho sim para atualizar, não da certo, se eu escolho não, não mudar nada, a tela continua preta.

Problema Resolvido. Apenas inseri o DVD do Win8 (antes do boot) e escolhi a opção "atualizar computador", demorou um pouqueinho e o windows voltou a funcionar normalmente, sem os progrmas e drivers instalados, mas com os diversos arquivos (musica, texto, videos...) ainda armazenados no HD. O que ocasionou o problema foi um jogo (call of duty 1) que eu havia instalado no notebook.

PS: Antes tentei restaurar/reparar, mas não funciounou.

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!