Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo navegar notebook Dell Inspiron 14R 3550 em modem virtua Arris TG862


zerodolfocosta

Posts recomendados

Srs, estou com o seguinte problema.

Troquei a internet de minha casa pela NET Virtua, senod que foi instalado um modem ARRIS TG 862 com wifi integrado.

Pois bem.

Todos os meus equipamentos (um notebook sony vaio, um netbook Acer aspire one e um smartphone Samsung galaxy note) conectam via wifi e navegam normalmente.

Entretanto, meu notebook DELL Inspiron 14R 3550 não consegue navegar pelo wifi, sendo que dá sempre a mensagem de conectividade nula ou limitada.

Cumpre esclarecer que o notebook dell conecta-se normalmente às outras redes a que tenho acesso (trabalho, amigos, etc), somente não conseguindo me conectar ao equipamento do Virtua pelo wifi.

Também necessário deixar claro que quando conecto o notebook por cabo ethernet, ele navega normalmente.

Preciso de uma luz, por favor. Como fazer o notebook dell conectar-se via wifi e navegar pelo modem virtua?

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Srs, estou com o seguinte problema.

Troquei a internet de minha casa pela NET Virtua, senod que foi instalado um modem ARRIS TG 862 com wifi integrado.

Pois bem.

Todos os meus equipamentos (um notebook sony vaio, um netbook Acer aspire one e um smartphone Samsung galaxy note) conectam via wifi e navegam normalmente.

Entretanto, meu notebook DELL Inspiron 14R 3550 não consegue navegar pelo wifi, sendo que dá sempre a mensagem de conectividade nula ou limitada.

Cumpre esclarecer que o notebook dell conecta-se normalmente às outras redes a que tenho acesso (trabalho, amigos, etc), somente não conseguindo me conectar ao equipamento do Virtua pelo wifi.

Também necessário deixar claro que quando conecto o notebook por cabo ethernet, ele navega normalmente.

Preciso de uma luz, por favor. Como fazer o notebook dell conectar-se via wifi e navegar pelo modem virtua?

Grato.

Cara, to com o mesmo problema, a única coisa que muda é meu note é um Vaio.

Já removi os drivers, formatei pc, mudei de windows, testei diferentes tipos de segurança e até deixei a rede aberta e nada.

Estou na caça, se eu conseguir resolver te falo e caso você consiga por favor poste aqui tb.

Abraços e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Cara, to com o mesmo problema, a única coisa que muda é meu note é um Vaio.

Já removi os drivers, formatei pc, mudei de windows, testei diferentes tipos de segurança e até deixei a rede aberta e nada.

Estou na caça, se eu conseguir resolver te falo e caso você consiga por favor poste aqui tb.

Abraços e boa sorte.

Pessoal, beleza?

estou com o mesmo problema, meu Dell Inspiron 14R 3550 não conecta com o modem Arris da net. Ele acha o sinal de internet mas fica com aviso de "Internet Limitada." os outros dispositivos e notebooks conectam normalmente..

Alguem descobriu a solução desse problema?

obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • mês depois...

Amigos

olha só

estava com o mesmo problema e depois de ligar pela 4a vez pra net, um atendente me ajudou...

faça o seguinte...

entra em painel de controle -> rede e internet->central de rede e compartilhamento...

na aba esquerda você clica em alterar as configurações do adaptador

clique com o botão direito do mouse no icone da rede sem fio e selecione propriedades

localize na lista de protocolos o TCP/IP versão 4 e clique em propriedades

agora na pagina que abrir verifique se as duas opções

Obter endereço de IP automaticamente e obter endereços dos servidores DNS automaticamente estão marcados....se n estiver, marque os dois!

Fiz isso e pronto, esta todo funcionando!

Espero que eu consiga ajudar alguem...

Uso Win7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...