Ir ao conteúdo

Duelo de gigantes: P5100 x N8000

Posts recomendados

Postado

Fala galera!!

Sei que o N8000 é muito mais potente, mas, tem um porém:

Irei usa-lo para trabalho, basicamente, catálogos em PDF (bem pesados, com imagens em alta definição; para ter ideia, meu gerente tem um IPAD 4 se não me engano e ele engasgava para abrir);

E também manusear planilhas em excel.

Teria a preferência de usa-las juntas, pois seria mais prático para mim.

Sabendo disso, qual deles vocês me aconselham?

E estou com uma dúvida cruel, as planilhas com que eu vou mexer, são um pouco complexas e estou cabreiríssimo de comprar e não rodar as tabelas(planilhas), isso não seria nada legal.

E infelizmente ninguém que conheço tem um tablet para que eu a teste.

Para vocês que tem tablets, alguém de vocês já testaram vários tipos de planilhas em excel? Se sim, ouve alguma incompatibilidade?

Grato!!

Postado

Meu velho, acredito que não tenha problema não, uso meu celular Android e abri planilhas no Excel com ele, e é bem tranquilo. O N800 é bem superior, e mais atualizado vem com um Quad, uma canetinha que você vai escrevendo e ele transforma pra letras de forma, é bem legal rs ! E andei pesquisando na net, o P5100 e o Galaxy NOTE, tem preços proximos se você pesquisar bem, vai achar sites com preços baixos !

Postado
Meu velho, acredito que não tenha problema não, uso meu celular Android e abri planilhas no Excel com ele, e é bem tranquilo. O N800 é bem superior, e mais atualizado vem com um Quad, uma canetinha que você vai escrevendo e ele transforma pra letras de forma, é bem legal rs ! E andei pesquisando na net, o P5100 e o Galaxy NOTE, tem preços proximos se você pesquisar bem, vai achar sites com preços baixos !

Achei o N8000 por R$1.599,00 em 12x sem juros, o que acha?

Postado

5110, 10 no final significa que é sem 3G, aí não compensa pra mim.

Amigo meu está vendendo por 1.150,00 em 3x no cartão!!

Ele tem empresa e sempre chega no plano corporativo dele, comprei na hora!!

Agora é rezar que rode todas minhas tabelas!!

Pode fechar o tópico moderação!!

Postado

Moderação, por favor, não fechem, surgiu uma dúvida.

Já comprei o tablet (porém não estou com ele em mãos) e já estava querendo comprar um tecladinho+case pra ele, pois irei digitar muito e vai ser pro batidão, quero que preserve um pouco ele.

Vi alguns que ligam por bluetoth, porém, carregam por USB.

Aí, vi no site da samsung que tem USB, porém no youtube não vi essa entrada, então teria um adaptador?

valeu!!

Postado
Moderação, por favor, não fechem, surgiu uma dúvida.

Já comprei o tablet (porém não estou com ele em mãos) e já estava querendo comprar um tecladinho+case pra ele, pois irei digitar muito e vai ser pro batidão, quero que preserve um pouco ele.

Vi alguns que ligam por bluetoth, porém, carregam por USB.

Aí, vi no site da samsung que tem USB, porém no youtube não vi essa entrada, então teria um adaptador?

valeu!!

se não tiver usb, tem adaptador sim, eu uso um adaptador no meu SIII geralmente pra plugar pen drives quando quero copiar alguma coisa... comprei pelo e-bay, não me recordo o preço mas era bem baratinho...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!