Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Charleimantelli

Msn Messenger

Recommended Posts

Estou com um problema no meu messenger. Consigo trabalhar com ele somente teclando, mas meu som e minha webcam não funcionam. Se tento iniciar uma conversa por Áudio ou Webcam ele retorna erro dizendo que não foi possível estabelecer uma conexão.

Uso ADSL Empresarial 600 Kbps e um modem roteado Dynalink.

Alguém me ajude, por favor... :(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, pode ser tanto um problema seu quanto um problema do computador que você está tentando estabelecer uma conexão...

FALLOWWW

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por axl_rose@04 jun 2004, 16:31

Bom, pode ser tanto um problema seu quanto um problema do computador que você está tentando estabelecer uma conexão...

FALLOWWW

claro o meu q não é uahauhuhauh

tipo cara é porque seu modem é router e modem router fede você tem q liberar as port do msn e pra isso tem q entrar no telnet ou loga pelo brownser botando o ip do modem c você tem emdo de mexer no www.abusar.org.br tem uns simuladores de modem o seu deve tar lá

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por axl_rose@04 jun 2004, 16:31

FALLOWWW

:bandeira:

Estou com o mesmo problema....

Uso o modem speedstream 5200. Uso a Telemar velox. E o meu modem tambén é roteado. O que faço????

Sabe algo?

Ajde-me.

Ciro

Compartilhar este post

Link para o post

também estou com esse problema, dá uma ajuda aí galera, geral tá passando por dificuldades!!!

Compartilhar este post

Link para o post

o msn é uma ##### mesmo, ele mesmo dá esse tipo de erro com alguns contatos meus, mais com outros contatos o msn as vezes consegue estabelecer conaxão de audio ou vídeo B) Resumindo o msn é muito váriavel para funcionar corretamente B)

tentem usar programas como Tivejo (vídeo)

ou team speaker (áudio) B)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem pessoal. Tenho consciência de que o problema é portas, o problema é o seguinte...

:angry: QUAIS AS PORTAS QUE ESSA "$#@%&*" USA???? :muro:

Se alguém souber o souber como descobre basta liberá-las no modem e boa...

Agradecido...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por JosimarCerqueira@06 jul 2004, 23:35

Olha ao invés de verificar as portas, verifique a versão dos MSN Messangers  porque eles influem na comunicação por audio ou video, eu já tive problemas por causa da versão.

Qual a versão que você usou que funcionou tudo?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais