Ir ao conteúdo

pc reinicia constantemente e nem da boot

Arley324

Posts recomendados

Postado

pc reiniciando constantemente, além disso liga sem apertar o botão power, as vezes reinicia após 2 segundos, outras após 5 segundos, depois da primeira reiniciada ele reinicia de 1 em 1 segundo

NÃO DA BIP, nem nada

antes disso, quando eu colocava um dvd no pc ele reiniciava assim tb de 1 em 1 segundo

agora eu ligo o estabilizador e ele liga sozinho e reinicia

nao sei se é fonte,processador,placa-mãe

lembrando que fiz um teste de ligar a fonte fora do gabinete usando um grampo

e ela ligou ficou 4 minutos ligada depois desliguei ela, nao sei se é por que ela nao aguenta alimentar td o pc,ou se é outra peça com problema,

ja liguei sem mouse,teclado, e o resto de perifericos, desconectei o leitor de dvd, ou seja liguei pc só com memoria e hd e placa-mãe(obvio) e ele continua

ele deu isso quando eu conectei um fio errado na placa-mãe, me parecia o fio da usb frontal que tava desconectado da placa, conectei no conector IDE do lado do conector 24 pinos, apertei botão power, ele ligo dps de 3 seg vi que ele desligo fui e desliguei estabilizador, peguei e desconectei este mesmo fio errado e começou a reinicia.

UM VIDEO MOSTRANDO MEU PC REINICIANDO

lembrando que as vezes ele fikava uns 6 seg sem ligar, era eu desligando estabilizador pra nao queimar algo a mais.

Postado

Isso pode ser varias coisas

1º-Passe borracha na memoria

2º-Retire a Cmos(bateria da placa-mãe) deixe uns 30s fora e recoloque-a

3º-Troque o Jumper de posição, ligue perceba que não vai ligar coloque-o na posição original e ligue si não funcionar vá para o passo 4

4º-Dê uma limpadinha em todo computador pode ser mau-contato ,abra a fonte de uma limpadinha também

Si continuar me avise

Att

Gabriel456

Postado

Cara passa a tua confg. e o modelo de fonte

Mas acho que foi quando você colocou o fio errado,deve ter queimado a controla IDE ou alguma coisa a mais

Quando ele liga sem apertar o botão,deve tar em curto o botão ou a placa mãe

• 4 semanas depois...
Postado

Galera, quando eu vou liga ele dps q deu o problema, eu ligava so com o cabo da fonte, sem teclado, mouse, so o cabo de força pra ele poder ligar, ele liga dps de um tempo reinicia(como vocês ja sabem) mas quando eu conecto o cabo do monitor nele ligando ele apaga na hora, e eu aperto o botão power e ele nao liga, ae eu vou e tiro o cabo e ligo ele na tomada, ligo e estabilizador e ele nao liga automaticamente, eu tenho que apertar botão power de volta...

será que é a fonte?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!