Ir ao conteúdo

Dúvida-Formatação-Win.XP->Win.7

RenanToo

Posts recomendados

Postado

olá galera, estou tentando formatar um pc meu aqui, ele é windows xp, mas não consigo, o problema é o seguinte...eu ligo o computador e dou boot, escolho CD ROM (estou formatando pelo cd), depois de selecionado o windows XP simplesmente reinicia!!! (obs: já esta 1° CD-ROM, 2° HD e 3° Flopy), me ajudem pf, desde já agredeço :D

Postado
olá galera, estou tentando formatar um pc meu aqui, ele é windows xp, mas não consigo, o problema é o seguinte...eu ligo o computador e dou boot, escolho CD ROM (estou formatando pelo cd), depois de selecionado o windows XP simplesmente reinicia!!! (obs: já esta 1° CD-ROM, 2° HD e 3° Flopy), me ajudem pf, desde já agredeço :D

Deixe apenas a opção cdrom marcada como first boot e desabilite as outras...

Ao iniciar pelo cd tem que ser apresentada a tela...pressione uma tecla para iniciar pelo cd...clicando em qualquer tecla deve iniciar o cd de instalação...

A menos que seu cd seja de atualização e não full...

Eu só não entendi porque seleciona XP . Se está tentando instalar o seven já formata pelo dvd dele mesmo e não o cd do XP...

Defina melhor o que precisa por favor...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!