Ir ao conteúdo

Como bloquear o atalho Ctrl+F no Windows 8?

Djowsef

Posts recomendados

Postado

Explicando o motivo: por algum motivo meu pc tem uns ataques e ele começa a dar ctrl+f em qualquer lugar (no browser, em pastas do explorer, em jogos e inclusive no desktop), e isso está me irritando muito!!!!! Isso não é um problema do Windows 8 porque eu já troquei o HD deste computador com outro HD com Windows 7 que não dava este problema, e neste computador ele também ficou fazendo isso, e quando voltei no computador original ele voltou ao normal. Imagino que seja a placa mãe que é uma QBex (uma marquinha vagabunda que só me deu problemas até hoje, mas por enquanto tenho que me contentar com ela) e os demais periféricos são de marcas boas. Inclusive, enquanto digito este texto, a caixa de localizar apareceu algumas vezes, e eu tenho que parar o que estou escrevendo pra dar um esc e voltar a digitar. Imagino que a melhor solução seria a troca da placa mãe, mas como eu não estou muito em condições para trocar, gostaria de saber se tem algum método de bloquear o ctrl+f em todo o computador, que inclusive eu não pudesse utilizar. Sei lá, um arquivo .bat pra colocar junto a inicialização do sistema, ALGUMA COISA!!!! SOCORRO, ESTOU FICANDO DOIDO!!!!!! :angry:

Postado

Veja se as teclas de aderência estão ativadas em: Painel de Controle\Facilidade de Acesso\Central de Facilidade de Acesso\Facilitar o uso do teclado

Se tiver tente desativar elas...pode ser também que a tecla CTRL esteja encravada ai automaticamente quando você digita F já vai para a combinação CTRL + F (BUSCA).

Ai nesse caso tente remover a tecla tecla CTRL do teclado e subir aquela borracha que fica em baixo.

Dica para remover a tecla puxe das laterais ao mesmo tempo usando uma pinça ou algo do tipo, acho que também vende aquela peça de retirar teclas em lojas de informática. Eu já tive uma peça assim que veio com um teclado thermaltake mais vendi o teclado e a peça de remoção de teclas.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...