Ir ao conteúdo

Qual seria a fonte Certa?

GabrielMelnek

Posts recomendados

Postado

Eai galera,meu problema é esse:

Tenho um Computador com essa configuração:

Placa Mãe GIGABYTE GA-VM800PMC

Processador Pentium Dual Core E2140

2 GB de memória RAM SUPERTALENT DDR2 533 MHz ( com Dissipadores)

Placa de Vídeo AGP ATI RADEON 9800 XT 256 MB

2 HDs SATA II 160+160 = 320 GB

Gravador de DVD LG IDE

Leitor de Cartões

Fonte Genéria de 400 Wats ALT -LPJ2

depois de um tempinho que montei essa máquina apenas para uso doméstico já que quase não jogo nada, ela começou a reiniciar do nada,aí fiz um teste nas memórias e tava tudo ok,então parti pra fonte,troquei por uma outra um pouco mais forte que tinha em casa e o problema foi resolvido

Mas agora por continuar usando uma fonte genérica,quando vou fazer um simples bechmark de vídeo na minha velha ATI o pc continua reiniciando,a máquina é rápida pra uso cotidiano mas é ultrapassada e não quero investir muito nela,gostaria de uma nova fonte de potência real mas que não custe muito,desde que segure meu pc,é isso galera espero que me ajudem nessa agradeço desde já

Postado

Essa fonte aqui é bem "honesta":

http://www.kabum.com.br/produto/30863/fonte-k-mex-px400rpg-bivolt-px400rpg0030b2x

Teste dela:

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Teste-da-Fonte-de-Alimentacao-DexPC-PX400RPF/2504

OBS: na verdade o teste é da PX400RPF e a que está a venda é a PX400RPG, que pelo que parece é a versão RPF sem a chave para escolher entre 110/220v (ela escolhe automaticamente)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!