Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Existe a possibilidade do clube testar com osciloscópio minha xfx 750 watts?


batroc

Posts recomendados

Segue o caso:

Comprei num brechó uma fonte xfx 750 watts 80 prata black edition por 20 reais, sem os cabos modulares, comprei pensando que poderia tirar a sorte e aparentemente me dei bem!

Consegui adaptar 2 cabos modulares, já que, não achava de jeito nenhum, o problema é um som agudo que sai dela um iiiiiiiiiiiiiiiiiiii como se estivesse esvaziando algo, fica mais evidente quando o pc esta desligado, pois, quando se liga quase não se percebe!

Não coloquei ela no meu pc principal por razões óbvias, mas, sim num pc meia boca que tenho com a seguinte config:

mobo: ga-945gcmx-s2

ram: ddr2 533mhz 512 mb

vga: gts250 ddr3 1gb 256 bits

um gravador de dvd e um hd de 150 gb

Rodei nela:

Far Cry: os gráficos ficaram estranhos, tipo, na praia, não aprecia o solo so árvores cabanas inimigos etc (acredito que seja pela limitação de memória!)

Fear 3: sem problemas!

Shadow Of Chernobil call of Pripyat: esse travava algumas vezes, mas, não travava o pc inteiro bastando dar ctrl+alt+del para sair do jogo e também acho que poderia ser limitação de memória ram!

Gostaria de saber se o Clube do Hardware faria uns testes nesta fonte, quanto sairia e com quem tenho que falar!

Ate levei na casa das fontes no centro e la disseram que poderia ser um problema no oscilador da fonte e não teriam como para consertar por ser uma fonte com micro circuitos! Como não deixaram claro, queria saber desta possibilidade!

No aguardo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...