Ir ao conteúdo

Gravador de dvd fica tentando ler disco mesmo sem nada la dentro

Posts recomendados

Postado

Meu gravador tsstcorp cddvdw ts-h663c ata device fica procurando disco dentro dele mesmo sem nenhum disco la dentro, fica fazendo barulinho e aparecendo aquele ícone de cd/dvd no ponteiro do mouse, só de ligar o pc já começa esse problema, o q me incomoda mais é que por ele ficar escaneando atrás de disco ele fica dando pequenas travadas no pc.

confg. do pc

intel core 2 duo cpu e7500 @ 2.93GHz

4gb ram ddr2 800 dual Chanel

win 8 64bit

Me ajudem por favor:)

• Membro VIP
Postado

Este Windows 8, ainda não conheço e nem sei se funciona como os outros nas reparações. Pode ser uma falha no sistema operacional e causa a falha. Todos os drivers estão atualizados no PC. Tente o seguinte: Iniciar, meu computador, botão direito do mouse, gerenciar, gerenciador dispositivos, item unidades Cdrom, se marcar sinal (+), abre, botão direito mouse, propriedades, aba driver, click desinstalar. Reinicie o PC, reconhece automático o dispositivo e corrige certas falhas.

OBS: Pode testar a gravadora em outro micro e tirar a dúvida. O cabo de dados é novo ???

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...