Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro De Proteção Do Windows


augusto.dantas

Posts recomendados

Caros usuários,

estou tendo um problema com o meu windows 98: já no final do boot, deopis de carregar quase tudo, aparece a seguinte mensagem sobre a tela preta:

Ao inicializar o dispositivo VKD:

Erro de proteção do Windows

Aperte qualquer tecla para continuar...

Quando aperto qualquer tecla, tenho que desligar o computador...

Alguém teria alguma dica do que se trata/que fazer???

Desde já agradeço bastante,

Augusto Dantas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você instalou algum software ou hardware recemente? se sim, inicio pelo modo de segurança e desistale o mesmo, caso você não tenha instalado nada! pode ser no seus drivers, remova pelo modo de sgurança da seguinte maneira:

remova o video reinicie ele em modo normal, caso continue dando erro reinicie em modo de segurança e remova outro dispositivo novamente até ele entrar normalmente.

mais quase certeza que é nos seus drivers.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi ALdair,

obrigado pela sua resposta.

Eu não instalei nada recentemente. Tampouco consigo entrar pelo modo de segurança: dá o mesmo erro... Ouvi dizer que podia ser o teclado, mas no meu caso não é, pois coloquei outro bom e tambén dá erro; além disso, consigo entrar em modo prompt e usá-lo normalmente.

Alguma outra dica?

Atenciosamente,

Augusto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D Pode tentar tambem no modo de segurança localizar a quem pertence esse dispositivo, >Inciar>Pesquisar>arquivos ou pastas< veja a que programa ele pertence e desinstale o programa, você pode tambem passar o Windoctor do Norton Utilities, carrega o cd usando utilitario a partir do cd :-BEER
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...