Ir ao conteúdo

Configuração até R$ 2.100

Visitante

Posts recomendados

Postado

Bom galera vou montar uma maquina pra mim estou com varias duvidas

Entre FX 4300 , 6300

Outra vocês poderião montar uma configuraçoes com um desses processadores.

Deixa nome do produto e o link do site mais barato mais PS: Site Confiavel

Itens Obrigatorio

HD 500

Monitor 20

Cooler para processador e nao sendo BOX

Quero jogar BF4 e GTA V no grafico medium e na resoluçao do monitor 20 1600x720 eu achor q é essa

PS: So de Pernambuco

Bom galera ficarei GRATO para quem min ajudar..

Postado

Quero jogar BF4 e GTA V no grafico medium e na resoluçao do monitor 20 1600x720 eu achor q é essa

Se quiser jogar GTA V, sugiro comprar um console. Já que ele não virá para pc...

Postado
Se quiser jogar GTA V, sugiro comprar um console. Já que ele não virá para pc...

Desculpe, mas até então não vi nenhum pronunciamento da Rockstar sobre NÃO lançar GTA 5 para PC. Tenho acompanhado de perto e tudo indica que sim, ele virá para PC. Apenas, como de costume, um tempo depois e com grandes riscos de vir totalmente mal adaptado com fizeram com o 4. E provavelmente será sofrido rodar no médio. De qualquer forma se quiser 100% de certeza vá de console.

Voltando ao tópico, o que posso acrescentar é que penso ser desnecessário o gasto com um cooler para o processador. Com uma possível configuração de R$ 2100,00 não acho que o BOX de qualquer um deixará de dar conta. Ah não ser que queira mesmo fazer over.

Postado

cara... de uma procurada no kabum, balaodainformatica, terabyte e pichau... são ótimos sites e são confiaveis...

para jogos acho que o intel faz o trabalho de casa melhor.

Processador: i5 3330 ou 3470

VGA: Radeon HD 7870

Placa Mãe: Gigabayte GA-B75M-D3H

Memoria: 2x4gb corsair vengeance 1600

Fonte: Corsair 500w

Gabinete: a sua escolha

---------------------------

uma config dessa entra no seu orçamento tranquilo e você poderár rodar os jogos em full hd no máximo.

Postado

Você quer o GTA V né... Bem, vou tentar te montar uma...

Gabinete V3 Black Thermaltake: 137,32

Fonte Antec HCG-400: 147,06

Radeon 7790: 512,99

Monitor 21,5" Full HD AOC: 381,00

HD 500GB WD: 181,26

Memória 4GB 1600Mhz venegance: 118,75

Placa mãe Gigabyte B75M-D2V: 221,76

Processador Core i3-3220: 339,90

Cooler pra CPU(você precisa mesmo disso?): 49,21

Total: 2089,25

Se você subir seu orçamento em 100 reais(ou aceitar um monitor não full HD e sem cooler na CPU, eu tenho um negócio bem melhor). Dá pra colocar um Geforce 650 Ti Boost aí.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!