Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memórias


nomad_cardoso

Posts recomendados

Eae galera...

O problema é o seguinte....

meu micro estas funcionando apenas com a memoria ni segundo banco ... se eu colocar dois pentes e memoria ele não transmite a imagem ou se eu colocar apenas no primeiro ou no terceiro ele tambén não funciona... pode ser o barramento das memórias?^uma é 333 Mhz e a outra é 266 Mhz [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae galera...

O problema é o seguinte....

meu micro estas funcionando apenas com a memoria ni segundo banco ... se eu colocar dois pentes e memoria ele não transmite a imagem ou se eu colocar apenas no primeiro ou no terceiro ele tambén não funciona... pode ser o barramento das memórias?^uma é 333 Mhz e a outra é 266 Mhz 

E aí nômade!

É o seguinte:

1° primeiro verifique o barramento da sua placa-mãe.(se é 266(133), ou 333(166).

2° Você não pode usar estas duas memórias em conjunto pois pode estar causando conflito e ocasionando o não ligamento do micro.

3° Troque uma das memórias por outra do mesmo barramento da sua placa mãe, assim o seu micro ficará mais compatível.

Obs:

A casos e casos!

Eu já li sobre uma matéria que falava que não tem nada a ver ligar duas memórias de barramento diferente, desde que seja respeitado o menor valor que este também tem que ser igual ao da placa-mãe. :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...