Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows Media Player Não Exibe Wma


almost_honest

Posts recomendados

Já tentou abrir com outro player??? Fez alguma alteração recente no WMPlayer nos últimos dias??? Ou alguma atualização de codec???

Pode ser codec mesmo!!! Mais passe o desfragmentador primeiro !!! Pode estar apenas conrompido. Se não voltar ao normal você terá que atualizar seus codec´s mesmo.

Sugiro o KLCODEC 2.20F - é bem completo, pois contém quase todos os codec´s da atualizade.

Danny :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Postado Originalmente por dannydutra@06 de junho de 2004, 07:51

Já tentou abrir com outro player???  Fez alguma alteração recente no WMPlayer nos últimos dias??? Ou alguma atualização de codec???

Pode ser codec mesmo!!! Mais passe o desfragmentador primeiro !!! Pode estar apenas conrompido. Se não voltar ao normal você terá que atualizar seus codec´s mesmo.

Sugiro o KLCODEC 2.20F - é bem completo, pois contém quase todos os codec´s da atualizade.

Danny :-BEER

Por favor ... alguem pode ajudar ??!!!

Tenho um cadastro em um site de musica, a única necessidade é o Internet Explorer 6 e o Media Player 10, já tenho os dois instalados mas mesmo assim não consigo abrir.

Peço para ouvir a rádio mas nada acontece ...

O Media Player está funcionando porque consigo conectar outras rádios.

O que opode estar acontecendo ?? Algum problema na configuração ?? Que configuração preciso ter para que a rádio no site funcione ???

Uso Win98 SE

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor ... alguem pode ajudar ??!!!

Tenho um cadastro em um site de musica, a única necessidade é o Internet Explorer 6 e o Media Player 10, já tenho os dois instalados mas mesmo assim não consigo abrir.

Peço para ouvir a rádio mas nada acontece ...

O Media Player está funcionando porque consigo conectar outras rádios.

O que opode estar acontecendo ?? Algum problema na configuração ?? Que configuração preciso ter para que a rádio no site funcione ???

Uso Win98 SE

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...