Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
almost_honest

Windows Media Player Não Exibe Wma

Recommended Posts

Meu Windows Media Player do XP parou de exibir vídeos com extensão WMV, ou seja, o principal vídeo. Existe outro tipo de WMV que necessite de outro codec?

valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tentou abrir com outro player??? Fez alguma alteração recente no WMPlayer nos últimos dias??? Ou alguma atualização de codec???

Pode ser codec mesmo!!! Mais passe o desfragmentador primeiro !!! Pode estar apenas conrompido. Se não voltar ao normal você terá que atualizar seus codec´s mesmo.

Sugiro o KLCODEC 2.20F - é bem completo, pois contém quase todos os codec´s da atualizade.

Danny :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Eu instalei o klcodec e os arquivos WMV estão rodando devagar, como se você queisesse assistir um video de alta resolução com uma conexão discada. Alguém sabe o que pode ser?

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos por partes... Primeiro teremos que ajustar as configurações dos Codec´s dentro do KLCodec!!!

Para isso preciso saber alguns dados !!! Qual SO??? , Vídeo ON ou OFF, e se tem Aceleração??? Os demais ajustes são padrão.

Se preferir ajuda On-line, pegue o meu MSN.

Abraços,

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por dannydutra@06 de junho de 2004, 07:51

Já tentou abrir com outro player???  Fez alguma alteração recente no WMPlayer nos últimos dias??? Ou alguma atualização de codec???

Pode ser codec mesmo!!! Mais passe o desfragmentador primeiro !!! Pode estar apenas conrompido. Se não voltar ao normal você terá que atualizar seus codec´s mesmo.

Sugiro o KLCODEC 2.20F - é bem completo, pois contém quase todos os codec´s da atualizade.

Por favor ... alguem pode ajudar ??!!!

Tenho um cadastro em um site de musica, a única necessidade é o Internet Explorer 6 e o Media Player 10, já tenho os dois instalados mas mesmo assim não consigo abrir.

Peço para ouvir a rádio mas nada acontece ...

O Media Player está funcionando porque consigo conectar outras rádios.

O que opode estar acontecendo ?? Algum problema na configuração ?? Que configuração preciso ter para que a rádio no site funcione ???

Uso Win98 SE

Obrigada

Compartilhar este post

Link para o post

Por favor ... alguem pode ajudar ??!!!

Tenho um cadastro em um site de musica, a única necessidade é o Internet Explorer 6 e o Media Player 10, já tenho os dois instalados mas mesmo assim não consigo abrir.

Peço para ouvir a rádio mas nada acontece ...

O Media Player está funcionando porque consigo conectar outras rádios.

O que opode estar acontecendo ?? Algum problema na configuração ?? Que configuração preciso ter para que a rádio no site funcione ???

Uso Win98 SE

Obrigada

Compartilhar este post

Link para o post

:bandeira: Pelo que sei o WMP 10 funciona somente no Windows XP ...

Para o Windows 9X/ME você deverá usar a versão 9.

Faça o teste e poste novamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por dannydutra@20 de julho de 2005, 06:47

:bandeira: Pelo que sei o WMP 10 funciona somente no Windows XP ...

Para o Windows 9X/ME você deverá usar a versão 9.

Faça o teste e poste novamente.

Valeu ... Obrigada pela dica !!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais