Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce Fx 5600 "otário Edition"


alexb

Posts recomendados

Bem Amigos,

Eu passei por essa situação no inicio da semana, quando adquiri a FX 5600XT que agora estou sabendo ser uma placa de 64bits que perde até para minha GF4 MX440 nos jogos que utilizo como o flight simulator 2004.

Felizmente estou conseguindo a troca onde comprei e encomendei uma 9600XT, agora já bem mais informado lendo os topicos desse forum.

Não tenho todo o conhecimento da maioria aqui, mas estou tomando a iniciativa de criar um topico que ajude a todos que forem comprar placas e não estão muito antenados como eu estava! GOSTARIA QUE TODOS QUE MANJAM AJUDEM DANDO AS DICAS!!! :-BEER

Aproveitando, existe alguma "Otario Edition" para a 9600XT? Pois andei lendo que alguns fabricantes distribuem esse chipset com clocks reduzidos, COMO EVITAR SER UM ***** E COMPRAR UMA DESSAS?? :D:chicote:

té mais.. :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por SX-AKIRA@04 jun 2004, 21:22

Se não me engano essa mesma Gecube faz 9600XT com memória Sdram ao invés de DDR.

Nossa, aí pegou pesado hein... essa GeCube... :naonao:

Vocês sabem se a Gigabyte faz 9600XT "Special Idiotion"? É que vi uma numa loja por um preço bem acessível, e gostaria de saber se o clock correto e outras informações são:

Chipset/Core Speed: ATI RADEON 9600XT/500MHz

Memory/Effective Speed: 128MB DDR/600MHz

BUS: AGP 1X/2X/4X/8X

Ports: VGA Out(15 Pin D-Sub)+TV-Out(S-Video)+DVI connector

Support 3D API: DirectX®9, OpenGL®2.0

Cable/Accessories: VGA via DVI Adapter, 1 Cable, 7 CD, Manual

Max Resolution@32bit Color: 2048X1536@75Hz

Retail Box

E aí, vale a pena pagar 630 nessa aí?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Neobius+04 jun 2004, 21:42-->
SX-AKIRA@04 jun 2004, 21:22

Se não me engano essa mesma Gecube faz 9600XT com memória Sdram ao invés de DDR.

Nossa, aí pegou pesado hein... essa GeCube... :naonao: