Ir ao conteúdo

Radeon HD 6290 Integrada - Driver ajudaa.

Jeanvinicius

Posts recomendados

Postado

Bom galera, estou aqui pedindo a ajuda de vocês, porque eu baixei um driver aqui para meu Notebook SIM+ 1060M. Eu baixei um driver e não deu certo. e também, o driver de rede, wireless, chipset, todos esse não funcionaram , peço a ajuda de você para que eu posso instalar todos os drivers.!

• 2 semanas depois...
Postado
Bom galera, estou aqui pedindo a ajuda de vocês, porque eu baixei um driver aqui para meu Notebook SIM+ 1060M. Eu baixei um driver e não deu certo. e também, o driver de rede, wireless, chipset, todos esse não funcionaram , peço a ajuda de você para que eu posso instalar todos os drivers.!

Olá Jeanvinicius,

Você baixou esses drivers da onde? Site do fabricante?? :mellow:

Se você baixou de outro site, remove os drivers que você instalou e acesse este site aqui: Positivo Informática

Informe o número de série que se encontra abaixo do notebook, e depois baixe os drivers que estão faltando pra você.

Toda vez que for baixar algum driver para o seu notebook, aconselho você sempre baixar diretamente do fabricante do notebook.

É o driver mais adequado e o que melhor funciona!! :wacko:

Abraço!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!