Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Bizon

Geforce Fx5900 256 Mb: Atualização De Driver

Recommended Posts

Falae pessoal, alguém ai sabe qual é o driver mais atual para esta placa e onde posso baixá-lo?? Abraços.

Meu pc é um Athlon 2.600, windows xp.

Abraços

Bizon

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai Akira, eu baixei este driver no site da nvidia, mas eu andei dando uma plhada na pasta da placa de video e ao olhar uma pasta readme que tem lá constatei que essa atualização não é para essa minha placa. Já to ficando meio maluco com essa placa, pois gastei uma nota preta nela e num to conseguindo o resultado que desejava. Utilizo ela pra simuladores de vôo e tenho amigos que possuem placa inferior a minha com um rendimento muito maior. Não sei mais o que fazer. Abraços.

Bizon

Compartilhar este post

Link para o post

Olha intão você pode tenta arriscar algum driver beta..

mas isso é por sua conta.

por exemplo tem o 61.12 que por sinal tem um bug se você usa o Nview desktop manager itão se for usar esse driver desative o nview.

aqui 61.12

Compartilhar este post

Link para o post

Ai grande Akira, vou arriscar, se num der certo paciencia, mas valeu d+ pela dica. Um grande abraço pra você.

Bizon

Compartilhar este post

Link para o post

Só mais uma coisa Akira, me diz pra que serve esse Nview desktop manager e como eu faço pra desativá-lo. Mais uma vez obrigado.

Bizon

Compartilhar este post

Link para o post

Se você nunca usou ele, já estara desativado... ele se encontra no painel de controle.

dai lá estara ele Nvidia Nview Desktop Manager.

quando se clica nele já da e cara com a opção enable(se estiver desativado) ou disable(se ele estiver ativado)

Compartilhar este post

Link para o post

Ai Akira, eu baixei essa atualização mas num consigo instalá-la. Dá uma mensagem assim: Archive not suported :(

Abraços.

Bizon

Compartilhar este post

Link para o post

Você desconpacto tudo certinho?

dentro da pasta desconpactada estará a pasta do driver.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, eu baixei ele e o ícone dele ta escrito 7 Z, e quando clico nele pra abrir dá essa mensgem que eu te falei.

Bizon

Compartilhar este post

Link para o post

olha eu não aconselho usar a versão B do starstorm.. porque essa foi feita só para benchmark, então tem uma qualidade muito reduzida.

se for usar algum starstorm use o X ou o XQ.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais