Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivos .vxd


MOURA007

Posts recomendados

:zoio:

Arquivo .VXD se refere a hardware! Algum hadware no seu micro está porovocando conflito ou foi extraido sem dleção completa dos seus drivers

Verifica modem se ta bem conecatado ou plca de rede pois esse arquivo vxd peretence a familia da comunicação

BOA SORTE :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:muro: E aí galera posso entrar nessa discussão? O que é dleção?Outra, eu também enfrento o mesmo problema, mas os arquivos que são especificados com problemas, são: vnetsup.vxd, vredir.vxd e dfs.vxd. E quando o windows é finalmente inicicializado aparece a seguinte mensagem:

"não é possível carregar a biblioteca de vínculos dinâmicos:

msnp32.dll

O sistema não pode encontrar o arquivo espicificado. Alguns ou todos recursos a seguir não estão disponiveis:

Microsoft Network."

E aí os problemas estão relacionados? Como posso resolve los? Por favor, me ajudem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...