Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mitsuca, é Boa ?


kaliel

Posts recomendados

Eu estava com a mesma duvida, e também atrás de uma camera digital, a primeira q eu me deparei foi com essa MITSUCA, ela é boa????

o preço q eu encontrei também foi de 1.099 com recarregador e com cartão de memória de 64mb, deve ter sido no mesmo site q o kaliel viu hehe.

Com estas definições:

Sensor CCD de Imagem: 4.23 MEGAPIXELS

Resolução (Imagem): 2304x1728 / 2048x1536 / 1600x1200 / 3072x2048

16MB de memória interna

4X Zoom Digital

Monitor LCD: 1.6" colorido TFT

Qualidade da Imagem: Superfino, Fino e Normal

Suporta cartão de memória SD de até 128MB

Conector USB 1.1

Modo Macro

Balanço de branco Automático

Compensação de exposição

Formato de compressão: JPEG, M-JPEG para vídeo

Padrões: JPEG, EXIF 2.1,DPOF 1.0, DCF 1.0, AVI COM SOM WAVE.

Velocidade do obturador 1/4 ~ 1/1000 segundos

Distância focal: f = 5.1 mm

Disparador automático de 10 segundos

Interface DC-IN

Adaptador de AC (opcional)

16mb é muito pouco???

tem alguma coisa q seja ruim nela???? eu vi a explicação do Donatelli e pelo q li o Zoom digital é pior q o Optico, isso dá uma diferença grande???

vocês poderia me dar uma dica de uma camera com custo beneficio bom, qual vocês optariam com esse mesmo preço???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera como não me deram nenhuma dica :( eu me afundei nos tópicos deste forum, e vi posts falando q a melhor camera é a Fuji, mais ela é GIGANTE, nem quero ela, então achei uma SONY P52 ela tem Zoom Optico 2x, e mais umas especificações boas, mais em algumas ela perde pra MITSUCA q eu postei acima, alguém poderia me dizer com qual eu fico, e o porque?????

Achei a Sony P52 com carregador+pilhas recarregadoras+card de 16 por R$ 1.190 é um bom preço né?????

O q é Shuter, nas especificações tem maximo e minimo????

Se puderem respondam as perguntas q eu coloquei no topico sobre a Mitsuca, valewwwwwwwwwwwwwwwww

Quem queria especificações pra ela se deu bem, pois eu achei isso aí o site oficial não tem quase nda

Max resolution ==> 2048 x 1536

Low resolution ==> 1632 x 1224, 1280 x 960, 640 x 480

Image ratio w:h ==> 4:3, 3:2

Effective pixels ==> 3.14 million

Sensor photo detectors ==> 3.34 million

Sensor size ==> 1/2.7 " (5.27 x 3.96 mm)

Sensor type ==> CCD

Colour filter array ==> RGB

Sensor manufacturer ==> Sony

ISO rating ==> Auto, 100, 200, 400

Zoom wide (W) ==> 41 mm

Zoom tele (T) ==> 82 mm (2 x)

Digital zoom ==> Yes, 3.2 x (VGA)

Auto Focus ==> Yes

Manual Focus ==> Yes, 5 steps

Auto focus type ==> TTL

Normal focus range ==> 8 cm

Macro focus range ==> 8 cm

White balance override ==> Yes - 4 positions

Aperture range ==> F3.8 - ?

Min shutter ==> 2 sec

Max shutter ==> 1/1000 sec

Built-in Flash ==> Yes

Flash guide no. ==> 2.8 m (9.1 ft) 8 m

External flash ==> No

Flash modes ==> Auto, On, Off, Slow

Focal length multiplier ==> ==>

Exposure compensation ==> -2EV to +2EV in 1/3EV Steps

Metering ==> Multi-Segment, Spot

Aperture priority ==> No

Shutter priority ==> No

Lens thread ==> None

Continuous Drive ==> Yes, 2 frames

Movie Clips ==> Yes, MPEG VX (VGA, 16 fps, unlimited)

Remote control ==> No

Tripod mount ==> Yes

Self-timer ==> 10 sec

Time-lapse recording ==> No

Storage types ==> Memory Stick, Memory Stick Pro

Microdrive compatible ==> No

Storage included ==> 16 MB Memory Stick

Uncompressed format ==> No

Compressed format ==> JPEG (EXIF 2.2)

Quality Levels ==> Fine, Standard

Viewfinder ==> Optical

LCD ==> 1.6 "

LCD Pixels ==> 61,000

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Kensou@16 jun 2004, 03:05

Bom galera como não me deram nenhuma dica  :(  eu me afundei nos tópicos deste forum, e vi posts falando q a melhor camera é a Fuji, mais ela é GIGANTE, nem quero ela, então achei uma SONY P52 ela tem Zoom Optico 2x, e mais umas especificações boas, mais em algumas ela perde pra MITSUCA q eu postei acima, alguém poderia me dizer com qual eu fico, e o porque?????

Achei a Sony P52 com carregador+pilhas recarregadoras+card de 16 por R$ 1.190 é um bom preço né?????

Procure por cameras da Fuji, da Olympus, da Canon, da Nikon,...

As duas primeiras são mais baratas.

A Fujia A210 (3 MP, zoom otico 3x) sai por +-650 reais...

A Olympus D560 (quase iagual a fuji de cima, mas mais compacta) sai por uns 800 reais.

A Canon e a Nikon são um pouco mais caras (preço parecido com o da Sony) mas possuem qualidade superior as outras citadas, possuindo possibilidade de ajustes manuais da camera.

Estes preços que passe podem ser encontrados em lojas como:

http://www.pluginformatica.com.br (comprei a minha lá, entregaram no prazo, sem problemas)

http://www.fotook.com.br (nunca comprei lá)

http://www.e-hardware.com.br (tambén nunca comprei lá)

http://www.buynplay.com.br (costuma atrasar as entregas, mas tem bons preços).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As sony podem ser boas e tudo tem tradição e tal... mais meu amigo, se pedissem pra mim escolher entra uma sony e uma canon com as mesmas caracteristicas eu não pensava duas vezes em escolher a Canon, todas as que vi até hoje eu fiquei impressionado em todas as caracteristicas como... visor LCD mais nítido... fotos com qualidade fora do normal... já brinquei com os modelos A70 a300... ambas me supreenderam na qualidade... pra mim não perde em nada pra sony, ou melhor bem pelo contrário... mais atenção, essa é minha opnião se a sony é comprovadamente melhor que a canon aí num sei, só sei que sou Fã das Canon... na A70 o zoom ópitico é sem comentários, dei zoom de 3 x na fuji a210 e depois na canon, parece que puxa cerca de 1 x mais sendo que ambas de 3x....!

Relembrando que é apenas minha opnião... e eu me considero uma pessoa muito exigente e perfeccionista quando se tratando de fotos...

Pena que não tenho grana pra comprar a minha sonhada Canon A80... mais um dia eu paro de sonhar hahahahahha!

Abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem galera vou ficar com a Sony P52, vou dar a minha memoria de 512 e abater no preço e vai ficar R$ 870,00 bom preço né?

Ele não tem a canon pra q eu possa dar uma olhada então vou ficar com a sony mesmo, hehe

valeu pelas opiniões galera, fuiiiiiiiiiiiiiiiii

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Eu tenho uma e posso afirmar que é uma beleza.

Tem uma ótima resolução, filma com qualidade razoável e ela é de 5MP.

Eu não me arrependo de possuí-la diante do que ela faz devido o preço dela.

Outras como a Canon ou Sony, podem até superar, mas não posso dizer que a Mitsuca é ruim uma vez que o preço dela pede para não ser perfeita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...