Ir ao conteúdo

Problema com HD samsung

berg1986

Posts recomendados

Postado

galera é o seguinte tenho um HD samsung conectado no me PC só para salvar arquivos, ele não tem nem um sistema operacional instalado só que agora estou tentando acessa-lo e não consigo da um erro dizendo disco corrompido ou elegivel e todos arquivos sumiram tentei formatar o HD mais da a msg de que o windows não permite nem formatar nem instalar outra versão do windows não sei o que fazer já tentei varias coisas que lhe na net mais até agora eu não consegui resolver

Postado

é hd externo certo ? tenta acessar em outro computador para analisar o comportamento do SO do outro pc e principalmente deste seu hd.

agora, partindo do principio que estas observações foram feitas, confirme que o HD não sofreu nenhum tipo de queda ou dano, pois isso pode ser mais problema físico do que lógico. E nesse caso, para recuperar vai dar mais trabalho

Postado

o meu HD que esta com problema é interno ele nunca levou uma queda faz 1 ano que eu tenho ele já testei em outro PC com ou SO mais da o mesmo problema

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!