Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Astrogobild

Windows Messenger

Recommended Posts

Toda vez que entre no Outlook Express o Windows Mensenger abre, mesmo eu já tendo o MSN Messenger mais novo instalado! Como faço pra desinstalar o Windows Messenger ou pelo menos tirar ele do padrão?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por Astrogobild@04 jun 2004, 23:14

Toda vez que entre no Outlook Express o Windows Mensenger abre, mesmo eu já tendo o MSN Messenger mais novo instalado! Como faço pra desinstalar o Windows Messenger ou pelo menos tirar ele do padrão?

Bom você pode tentar sequir o comando abaixo que eu to te passando se funcionar avisa ok

Iniciar>Painel de Controle>Ferramentas Administrativas>Serviços>Mensageiro>Interrompe o serviço

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, tambén estava com este problema e caso a sugestão do nosso amigo aí não de certo faça como eu: va no diretório,

C:\Arquivos de programas\Messenger

... e renomeie o arquivo "msmsgs.exe" para outra extensão que não existe tipo "msmsgs.exes" ou .texe, etc....(algo diferente de .exe), quando você for fazer isso uma mensagem irá aparecer q você não tem acesso devido a este programa está em uso ou outra pessoa está usando no momento, então pressione ctrl+alt+del (gerenciador de tarefas do windows) e na aba processo selecione esse "msmsgs.exe" e o finalize feito isso vá lá e renomeie....., pronto você não terá mais problema com esse programa, e caso queira voltar ao normal, é só renomear novamente para ".exe" Feito isso ele não se iniciará automaticamente.....

detalhe: caso você for atualizar o windows pela internet... aparecerá um item relativa ao windows messenger "4.7" (eu acho que é esse número) não o baixe pois este arquivo é o que você renomeou..... caso você o baixe faça o processo acima desta vez excluindo, uma vez que você já tem o arquivo em seu pc, embora com outro nome... hehehe...

tente aí...

Valeu...

Silas Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post

Po, tive esse problema, anteriormente e tal. Mas resolvi, não utilizando o Windows Messenger e instalando o MSN Messenger 6.2 Ficou 10! ;) tambén tem "Definir acesso e padrões de programas" Selecione 'Personalizado' e Vá até "Escolha um programa de mensagens instantâneas padrão" Coloque "Usar meu programa de mensagens instantâneas atual" Clique em OK e pronto! ;) Espero ter ajudado!

Compartilhar este post

Link para o post

Ou então simplesmente:

INICIAR - EXECUTAR:

"RunDll32 advpack.dll,LaunchINFSection %windir%\INF\msmsgs.inf,BLC.Remove" (sem aspas).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais