Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cd Gravado No Sansung Não Lê No Lg!


Posts recomendados

Fala ai pessoal.....

Galera to com o seguinte problema:

Na empresa tenho um driver de 50X e um gravador da samsung de 40X

Em casa tenho um DVDRom de 8X e um Gravador da LG de 16x 10x 40x

O problema é que os CDs que gravo na empresa meus drivers não lê. Ele até lê mais não consigo abrir os arquivos ou instalar o que tem no CD por exemplo. Parece que ele perde a leitura pois ele demora até ler o CD e depois quando você vai ver seu conteúdo a tela pisca e sai do CD e depois de um tempinho ele lê de novo, mais ai é só tentar ver o conteúdo que pronto começa tudo de novo.

Já fiz vários teste do tipo tentar ler o CD em outra máquina e leu normal, tentei gravar em 8x em 12x até 24x mais não leu nenhum, já tentei fazer CD de vídeo de Foto de arquivos e nenhum é diferente.

Uso o NERO lá na empresa e o Easy aqui em casa, hoje instalei o NERO aqui para ver se funcionava mais nada....

Já gravei CD sem fechar a Mídia e Fechando a Midia mais nada de ler o conteúdo.

O que pode ser pessoal? Já coloquei outros vários CDs que não foram gravados lá na empresa mais sim gravados em casa e lê todos até CD de musica....

Ou seja deve ser alguma incompatibilidade, alguém sabe como resolver isso?

Aguarda uma ajuda de vocês....

Falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...