Ir ao conteúdo

pc positivo sim l3052

wanderbilth

Posts recomendados

Postado

olá boa noite a todos, estou com dificuldades de achar os driver desse pc, chipset intel pos-eci41bs processador pentium E5500, o unico nome na placa mãe é EUP, o fsb é 1333 dual ddr3 1066, no site da positivo não consigo encontrar ou entender, vou usar windows 7 se for possivel 64bit; desde já obrigado

Postado

Pelo site da Positivo, para ajudá-lo, é necessário o nº de série do equipamento. Outra alternativa e usar algum dos programas de busca, como Slim Driver, Driver Easy, Drivermax, Driver Genius, etc..

Postado
Pelo site da Positivo, para ajudá-lo, é necessário o nº de série do equipamento. Outra alternativa e usar algum dos programas de busca, como Slim Driver, Driver Easy, Drivermax, Driver Genius, etc..
olá boa noite e, já agradecendo pela atenção; eu já tentei pelo n. de serie e nada e, na pagina de drivers mais recentes nenhum é sim+ vou pesquisar como você me indicou obrigado...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!